Boas,Por aquilo que a maior parte de nós sabe, e kms percorridos, o bloco dos 1900 tdi, já deu muitas cartas.....fiável, robusto e economico....
Tá uma B5 Avant no olx, com um dono e revisões na Audi por 7500€s.... secalhar tá um bocado cara, mas se tiver impecável pode ser uma opção.... digo eu....
Audibraço
se queres economia e fiabilidade eu optava por um passat de 95 para cima apesar de não se comparar com uma b5 em muitos aspectos é capaz de consumir muito menos
cumps~
pela experiencia que tive com uma passat de 95 que tive durante um ano e meio enquanto que a b5 actual com 300200 km gasta a volta de 6.5 aos 100 a passat que tive com 512000 gastava a volta d 5.2 aos 100 mas obviamente que não tinha o conforto e segurança e andamento que tenho na b5 actualConsumir muito menos como assim amigo?
O passat não só compartilha o chassi com o b5 como também as motorizações.
O que pode acontecer é o material ser mais em conta.
Abç
Esse Vectra eu já andei num.. andava bem.. mas desses todos não duvido para qual ela ia.. megane.. tenho um grande amigo que tem um de 2003 à venda.. comprou novo.. sempre revisto na marca.. tudo impecável.. excepto o preço lol..Ora fiz uma pesquisa e pode ser que goste de algum como es daqui do norte!!!
VW Golf 1900 TDI /, 6.750 EUR, Caldas Das Taipas - Standvirtual
Renault Mégane Dynamique, 6.900 EUR, Amarela Braga - Standvirtual
Opel Vectra Caravan 2.2DTR/SPORT/125CVS/PELE/XENON, 5.665 EUR, VILA VERDE/BRAGA - Standvirtual
VW Passat Variant 1.9 TDI 110 CV IMPECAVEL, 5.250 EUR, Braga - Standvirtual
Ford Focus SW 1.8 tddi, 5.000 EUR, RIBEIRAO - Standvirtual
Ford Fiesta 1.4 TDCI GUIA NACIONAL, 6.980 EUR, VILA VERDE - Standvirtual
Opel Corsa 1.3 CDTi 5Pt. c/ liv.rev., 6.240 EUR, Moreira Maia - Standvirtual
Mercedes-Benz A 170 Classic, 6.950 EUR, Matosinhos - Standvirtual
Espero ter ajudado!!!
uma coisa digo eu com sabores e dissabores que a minha carrinha me deu como tudo né? voltava a comprar a mesma pra mim audi é audi e com os quilometros todos que tem e a manutenção é cara sim senhor mas voltava a comprar a mesma (B5), agora estas novas audis de motor 2.0 3 por aí pra mim já não me convencem, mas é a minha opinião... abraços
Boas,
Como eu já disse.. Audi está fora de questão.. são fiáveis sem duvida.. mas quando é preciso manter algo.. sabemos que é caro.. e a miuda não quer ir por ai.
Realmente a oferta que vi anda sobretudo pelos Megane, alguns Golf IV, alguns Leon, C2, etc.
Os Megane são pelo menos económicos, e não é impossível comprar um com 5/6 anos.. só não sei é se aquele 1.5 Dci dura muitos mais anos ou não.