Carro não arranca :)

Boas ppl,

Bem, hoje chego ao carro, para ir para o trabalho quando o raio do bicho recusa-se a arrancar.. está ali a moer moer e depois começa a piscar a luz do óleo...

Acho estranho porque na quarta passada, a ultima vez que peguei nele, estava a funcionar perfeitamente. Os niveis estão todos ok, ta tudo certo. Mas lembrei-me de uma coisa, ele já tá há um tempo com a mensagemzita de aviso de manutenção.. Será que ele passado algum tempo, bloqueia?

O argolas é um tdi110 8L de 99

Um abraço a todos :)
 
:) hehe

Ele ta todo certinho, tive a investigar, e poderá ser se calhar, já que a msg de Service estar activa já há algum tempo (sim, meio baldas, ja podia ter feito o reset :p), que chegou a uma certa altura que ele bloqueia como forma de segurança.

É que de quarta , o ultimo dia que peguei nele, estava tudo fino, hoje é que lhe deu pancada..
 
A mensagem de serviço não bloqueia nada. E não deves dar ao arranque mais de 10 segundos de cada vez. Abre o capot e vê se está algum tubo solto.
 
Tive a ver o nivel , ele ta com oleo, ainda meti-me no chão a ver se havia algum la, mas não vi nenhum.

O que é muito estranho é que na quarta, estava tudo ok, nada a apontar. Depois até hoje nem sequer peguei nele. Hoje faz isto..
 
Desculpa lá o off, mas deves ser a unica pessoa, q tem um problema com o carro, e q mete um SMILEY, lol
Bem, se me avariasse um botão do rádio, se calhar tb me ria agora n pegar :p

Bem, disses-t q isso dava um erro, q erro é?
Qdo dás á chave o motor de arranque roda bem?

O me carro, aqui á uns tempos tb acontecia isso, rodava rodava e dp dava msg de erro de oleo, mas pegava e deitava um fumito.
Motor de arranque reparado, bateria nova, e parecia q tinha um carro novo :)

Supostamente qdo os motores de arranque começam a dar o berro, os carros custam a pegar em quente.
Se for da bateria, calculo q qto mais tempo parado pior.
 
Tive a ver o nivel , ele ta com oleo, ainda meti-me no chão a ver se havia algum la, mas não vi nenhum.

O que é muito estranho é que na quarta, estava tudo ok, nada a apontar. Depois até hoje nem sequer peguei nele. Hoje faz isto..

Já resolves-te isso?

Se não, liga o Vag-Com, faz um scan e vê se ele consegue ler alguma coisa do Engine... se disser que não consegue aceder, apaga o erro e tenta de novo... ;)
 
Back
Top