carro nao liga..que sera??urgente

boas pessoal..

isto e assim,tenho um a3 de 110 em que fiz uma reprogramaçao a cerca de 4 dias,desde ai o fecho central do carro nao funciona, e hoje tava muito bem a andar com ele que parei o carro uns segundos e derrepente começa a acender uma luz no painel de controlo que parecia um bateria e de seguiida acende mais umas quantas luzes, o ponteiro das rotaçoes parece tar maluco e desliga-se sozinho e ja nao volta a pegar..

sera que alguem me pode ajudar??

cumps
 
para ja tens que mudar a bateria e depois tens que ir a um electricista ver se tens consumo de bateria
 
Espero bem que essa repro nao tenha marado a centralina, tenta la ir fala do assunto e pede pelo sim pelo nao para meterem a programacao original, so para ver se o problema desaparece, se desaparecer tem de fazer uma repro em condicoes.
Se tiveres alarme, pode vir dai o descarregar da bateria
 
Espero bem que essa repro nao tenha marado a centralina, tenta la ir fala do assunto e pede pelo sim pelo nao para meterem a programacao original, so para ver se o problema desaparece, se desaparecer tem de fazer uma repro em condicoes.
Se tiveres alarme, pode vir dai o descarregar da bateria

sim tenho alarme,pode ser exe o problema,o alarme tar-me a gastar a bateria??
 
Epa, os alarmes quando dao para se armarem em atrasados mentais fazem cenas estranhissimas, mas um dos sintomas mais comuns e mesmo
beber a carga da bateria por uma palhinha :D

Tens como o desligar na totalidade?
 
Epa, os alarmes quando dao para se armarem em atrasados mentais fazem cenas estranhissimas, mas um dos sintomas mais comuns e mesmo
beber a carga da bateria por uma palhinha :D

Tens como o desligar na totalidade?

nao sei como o desligar..mas isso quer dizer que nao posso ter alarme?
 
Se ele estiver avariado, estar la ou nao estar e igual, e se esta a provocar esse problema, para que raio serve um alarme que nao te deixa andar com o carro :p :p
Vai a um tecnico para verificar isso, mas antes liga o carro ao VAG-Com para ver se nao e outra coisa...
 
Se ele estiver avariado, estar la ou nao estar e igual, e se esta a provocar esse problema, para que raio serve um alarme que nao te deixa andar com o carro :p :p
Vai a um tecnico para verificar isso, mas antes liga o carro ao VAG-Com para ver se nao e outra coisa...

avariado??mas ele trabalha ou nao tem nada a ver?
 
bateria n m parece, quando a bateria vai há vida, das há chave, e acende mais ou menos as luzes e n dá nada, a intencidade das luzes ficam mais baixas ate s apagar, em andamento n pode acontecer nada disso, o alarme tb é possivel, mas nunca ouvi nada do genero,.. foi a repro só pode ou alguma coisa ficou mal apertada, ou algum ficheiro mal copiado,por ai,.... boa sorte com a maquina!! 1º coisa a fazer falar com quem t fez a repro pa ele t dar a opinião...cmg era assim..
 
Pode ser 2 coisas tambem:

Verifica o ponto de massa por baixo da bateria, alguns modelos da VAG tem esse ponto e por vezes tem de ser limpo, teras de desapertar a bateria e levanta-la.

Ja ouvi dizer que os motores de arranque quando necessitam de manutencao deixam de funcionar, ou seja, o motor de arranque tem um
ponto de paragem, tem de parar no mesmo ponto que comeca a girar, e quando nao voltam ao ponto de partida deixam de funcionar e tem
de ser limpos ou levar escovas novas. Pode ser...
 
boas estive exactamente com o mesmo problema depois de fazer a repro! a minha as vezes vai a andar liga e desliga a luz da resistençia as vezes falhava e desligava-se mesmo! e ja aconseteçei tb nao pegar mas dei uma marretada na caixa da ecu ficou boa!
o que fiz foi trocar o chip por outro pois aquele penso que tera algum defeito! ja vao 3 dias desde que troquei o chip e ate agora ainda nao falhou.. penso que seja algum mau contacto no chip com a ecu nas pernitas deles
 
Back
Top