deves ter uma fuga de vacuoe o pk deste vaco? nao entendo o pk disso.
em relaçao aos erros nao te sei dizer, mas eram de memoria.
cumps
deves ter uma fuga de vacuoe o pk deste vaco? nao entendo o pk disso.
em relaçao aos erros nao te sei dizer, mas eram de memoria.
cumps
Não te aconselho a ligares o T na saida do coletor que vai para o regulador da pressão da gasolina, lí na net que o ideal é colocar no da DV, para não mexer com o regulador, o facto de o carro não ter força só me ocorre duas coisa, n75 avariada/mal ligada, ou alguma fuga entre a saida do turbo e a borboleta.
A maf não é de certeza porque esta mesmo avariada não tira rendimento quase nenhum, faz aumentar o consumo e o motor engasga.
Abraço
o manometro e ai que tenho ligado, antes os gajos tinha ligado ao regulador da gasolina mas eu ja tratei disso e liguei direito.
cumps
Ah pronto fizeste bem
tenho de ver se tenho alguma fuga, mas acho que nao e por ai. mas tenho de verificar.
cumps
Pois isso pode ser muita coisa, que pressão fazes de pico e constante?
nao amigo. mas algum desses nao acusaria ligado a maquina?podes ter a N75 ou MAF avariada, não tens ai essas peças do motor antigo? substitui e ve o resultado
de pico chega aos 0.6 estavel mantem nos 0.5 mas apartir das 5mil rpm (+ou-) a pressao desce para 0.4, 0.3.
nao entendo o porque de ele estar assim.
secalhar para a semana vai para o mecanico. ja ando a bater mal com o carro.
cumps
mas sem maf pode puxr bem, e com maf no sitio mas avariada pode puxar mal, pois a maf da valores errados, ja sem maf, a centralina tem um valor fixoIsso parece me alguma fuga de pressão, ou até a N75, a N75 pode estar a deixar passa ar, e isso não acusa erro.
A maf não é de certeza que o meu anda sem MAF e puxa bem
a MAF normalmente dá erro, a N75 pode dar erro directamente, so no caso de haver problema na alimentaçao, mau contacto ou cabelagem defeituosa, se estiver avariada, pode acusar erro, mas inderectamente, como pode não acusar erro algum erro..nao amigo. mas algum desses nao acusaria ligado a maquina?
cumps
mas sem maf pode puxr bem, e com maf no sitio mas avariada pode puxar mal, pois a maf da valores errados, ja sem maf, a centralina tem um valor fixo
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a MAF normalmente dá erro, a N75 pode dar erro directamente, so no caso de haver problema na alimentaçao, mau contacto ou cabelagem defeituosa, se estiver avariada, pode acusar erro, mas inderectamente, como pode não acusar erro algum erro..
vou por o carro no mecanico a ver se descubro alguma coisa e resolvo.
a n75 quando troquei o tubo de ar, da caixa ate ao filtro saio fora e foi tudo apertado por mim. e o carro nao melhorou em nd.
dificelmente podera sert uma fuga dai, mas. . .
vamos la ver o que vai dizer o mecanico.
cumps