Carro não puxa nada

Amigo Vitor nao necessariamente eu quando tinha o meu A3 90cv de origem ele dava bem os 180kmh em recta e era rapido,rapido isto é para um 90cv e a puxar jantes 17 com 225 mexia.se muito bem e olha k os 110cv nao me fugiam muito era prai um carro de distancia,mas agora venham eles eheheh...e na minha opniao e pelo k vejo aki no forum e amigos meus os tdi de 90cv e a melhor coisinha k anda ai,isto é o ferrari dos pobres..
Grande abraço

Melhor motor Vw TDI 90cv e 110cv VP, são os motores mais fiaveis.
Os PD são bons andão muito, mas dão mais problemas. para não falar que consomem mais as peças são mais caras,e se formos a compara o preço dos injectores...ai meu deu...é cada tombo.
 
Melhor motor Vw TDI 90cv e 110cv VP, são os motores mais fiaveis.
Os PD são bons andão muito, mas dão mais problemas. para não falar que consomem mais as peças são mais caras,e se formos a compara o preço dos injectores...ai meu deu...é cada tombo.

Desculpa la a minha ignorancia, mas o que e que significa "VP" e "PD"???
 
Desculpa la a minha ignorancia, mas o que e que significa "VP" e "PD"???
VP é referente aos 1.9 TDI de 90 e 110 cv sobretudo..

Os PD vieram substituir os VP, pode encontrá-los a partir da versão de 115 cv que alguns B5 chegaram a ter..mas vês sobretudo nas versões de 130cv como a famosa Ibiza FR.

Abraço
 
Melhor motor Vw TDI 90cv e 110cv VP, são os motores mais fiaveis.
Os PD são bons andão muito, mas dão mais problemas. para não falar que consomem mais as peças são mais caras,e se formos a compara o preço dos injectores...ai meu deu...é cada tombo.

podes crer tenhu la um amigo k tem um A3 130 pd e akilo kuando da problemas ai meu deus k nem e bom.. a ultima coisa k lhe aconteceu recentemente foi um injector ter ficado marado e encravou e ficou a injectar gasoleo e puff pistao para o latao,.e nao imaginam os cuidados k o rapaz tem com o carro sempre tudo direitinho,mas uma coisa e certa o carro esta prai com 300cv tem um turbo do x5 da bmw axo k é um 25 kualker coisa.. abc
 
Amigo Vitor nao necessariamente eu quando tinha o meu A3 90cv de origem ele dava bem os 180kmh em recta e era rapido,rapido isto é para um 90cv e a puxar jantes 17 com 225 mexia.se muito bem e olha k os 110cv nao me fugiam muito era prai um carro de distancia,mas agora venham eles eheheh...e na minha opniao e pelo k vejo aki no forum e amigos meus os tdi de 90cv e a melhor coisinha k anda ai,isto é o ferrari dos pobres..
Grande abraço

O meu também é de 90cv, e acho que tem diferença significativa para um 110cv... acho que ta mais ou menos visto que o limite de velocidade desses carros de origem está a volta dos 170km em plano...
 
Sem duvida.. o de 110 até pode ter 200cv.. mas se não trocares de caixa.. chega aos 210 e acabou..chega é depressa..muito depressa..

Boas curvas

Isso é verdade...o meu com a antiga caixa dava 225KMh (repro) e já no redline a muito tempo. o 110cv tem 3.38 de rapor, muito curto em ponta, mas muito rápido em arranque.
Agora tenho o rapor do 90cv e já passei a descer os 250kmh picado com um 320i E36 tadinho até tive pena do Home...:assobio:
 
Isso é verdade...o meu com a antiga caixa dava 225KMh (repro) e já no redline a muito tempo. o 110cv tem 3.38 de rapor, muito curto em ponta, mas muito rápido em arranque.
Agora tenho o rapor do 90cv e já passei a descer os 250kmh picado com um 320i E36 tadinho até tive pena do Home...:assobio:

O meu penso que bate os 240km nas 5000rpm, e é o de 90Cv
 
VP é referente aos 1.9 TDI de 90 e 110 cv sobretudo..

Os PD vieram substituir os VP, pode encontrá-los a partir da versão de 115 cv que alguns B5 chegaram a ter..mas vês sobretudo nas versões de 130cv como a famosa Ibiza FR.

Abraço

os VP o sistema de injecção e feito atraves de bomba injectora para injectores...
os PD é o proprio injector k faz de bomba injectora. chamado injector bomba....
o k eu axo k da sempre barraca os pd

Obrigado pelo esclarecimento :)
 
Fez-se ontem o teste de compressão ao motor que trouxe más noticias..2 cilindros estão com baixa compressão.. não sei qual é a unidade mas 2 cilindros vieram com valor 15 e outros 2 com 25..

A razão?? Provavelmente segmentos.. não sei se uma VAG-COM consegue dizer o problema.. mas parece-me que uma reparação sairia muito cara..

Boas curvas
 
Boas! Eu tenho uma A80 tdi 1.9, tenho algumas duvidas relativo ao turbo, acho que o veiculo devia responder melhor. Quem me pode dar dicas para ver se o turbo está a funcionar ou não?
Outra duvida é em relação ao ABS, como verificar se está ou não operacional?
Obrigado.
 
Boas! Eu tenho uma A80 tdi 1.9, tenho algumas duvidas relativo ao turbo, acho que o veiculo devia responder melhor. Quem me pode dar dicas para ver se o turbo está a funcionar ou não?
Outra duvida é em relação ao ABS, como verificar se está ou não operacional?
Obrigado.
Tenta arranjar outro igual e compara..quanto ao ABS é simples.. vai para um local com a estrada molhada ou cheia de pó..dá gás..e trava a fundo.. logo verás..

Abraço
 
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