carro novo

pq n um ibiza? sinceramente prefiro mt mais o ibiza.. tem de ser de 5 lugares? ate já passou pela minha lista de opções mas ja tenho um e tou farto de levar porrada, quero algo confortável, desportivo e assim..dai o a3!
 
Atão mas ha uma coisa q eu não percebo!!!
Se achas q o teu nao cobre o valor do Cabrio, a diferença para o Clio são 1000€ ou nem isso, bem conversado!!!!
As vezes por pouco euros compras um carrinho melhor e q te preenche as medidas!!!
Mas a verdade é uma, tu e q sabes das tuas contas e o carro e mesmo para ti e é a ti q tem q agradar!!!
Cumps
 
nao gosto muito de ibizas, pelo menos da versao antiga... e pa nova nao ha euros...
quanto as 5 portas ate queria evitar, e comprar um comercial...
 
Atão mas ha uma coisa q eu não percebo!!!
Se achas q o teu nao cobre o valor do Cabrio, a diferença para o Clio são 1000€ ou nem isso, bem conversado!!!!
As vezes por pouco euros compras um carrinho melhor e q te preenche as medidas!!!
Mas a verdade é uma, tu e q sabes das tuas contas e o carro e mesmo para ti e é a ti q tem q agradar!!!
Cumps

o problema e que nao sei se consigo vender o carro, quanto mais vende lo "caro" para fazer algum dinheiro...
Eu "penso" que o valor comercial do meu esteja por volta dos 5 mil, mas isto e em "mint condition" o que o meu esta um pouco longe...
 
Pois é meu caro, é a porca da vida ;).
Espero q tenhas boa sorte na tua busca e com o teu futuro bólide!!!
Se puder ajudar em algo, tas a vontade.
 
pois.. eu sei.. bem o que é isso.. crx e assim!

actualmente a gasolina.. tenho uma cbr, tmb honda está claro e aquilo é a put@ da loucura, fiavel, super maneável..etc :D
 
Back
Top