Opa eu aconselhava-te este
http://www.youtube.com/watch?v=oIanXBL1-OA.com
acho sensato para um rapaz novo
ja estou a pensar adquirir um
Opa eu aconselhava-te este
http://www.youtube.com/watch?v=oIanXBL1-OA.com
Compras um seat ibiza de 2003 com 130 cv por 8000 euros ou entao começas como eu que o meu primeiro carro em 1996 foi um seat ibiza 1.9 D de 2004. compras um SDI de 2001 por 3000 euros
Bem desde já agredeco pelas 3 paginas de comentarios Lol
Nao apareci antes pois nao pude.
Tenho andando a ver Seats ibizas, leons (dos antigos), os audis a3 agradam-me muito.
O audi TT o que me fascina é o interior.
Se arranja-se algo tipo 1.9 tdi com uns interiores muito porreiros era bem nice
força nisso rapaz, ñ te deixes intimidar aqui pela malta, compra aquele que axas que deves comprar, afinal quem o vai pagar, sustentar e disfrutar, e muitas mais outras coisas acabadas em "ar", és tu.. mas independentemente da escolha, uma coisa se resume a todos, o estado geral do carro, em especial o motorBem desde já agredeco pelas 3 paginas de comentarios Lol
Nao apareci antes pois nao pude.
Tenho andando a ver Seats ibizas, leons (dos antigos), os audis a3 agradam-me muito.
O audi TT o que me fascina é o interior.
Se arranja-se algo tipo 1.9 tdi com uns interiores muito porreiros era bem nice
mau???
o pior que fazem hojem em dia é BMW's e Audis, etc. como carros de condução!
quem é o recem encartado que sabe conduzir?? a aprenderem com direcções assistidas, ABS, EBD, ASR, etc, etc, etc?!?!?
é uma perfeita estupidez o que se faz neste país...
o meu carro de condução (em 1999) foi um Corsa A 1.5D com 680mil kms, dele saí para uma Bedford KDB22 de 1988 e rolei com ela 1 ano e 15mil kms...
isso acho que foi a melhor escola que podia ter tido...
sinceramente os "miminhos" que dão aos "putos" de hoje em dia são 90% da causa dos maus condutores que existem em PT...
se aprendessem com pouco conforto/segurança/potência aprendiam bem melhor como conduzir bem...
deves-te achar o Senhor da estrada... epa isso tipo de Preconceitos são para ser ditos em conversas de café... agora aqui?? desculpa lá.... tives-te um mau momento....
quer dizer, a minha avo quando tinha a minha idade andava de burro e no limite de bicicleta... segundo a tua ideologia de evolução eu hoje tambem devia andar de burro e de bicicleta...
depois, se tiras-te a carta num corsa 1.5D para que ******* queres um Audi com ABS e direcção assistida? atao o senhor forte que conduz um corsa 1.5D nao deveria ter um carro com direcção a broa e travoes ON\OFF???
e provavelmente muitas pessoas que tiram a carta ja sabem conduzir tao bem ou melhor que tu... eu quando tirei a minha, ja conduzia desde os meus (xx anos) e por isso foi facil tirar a carta...
se me disseres que com 18 anos é a idade da maluquice, eu aceito esse preconceito.. mas nao quer dizer que nao se saiba conduzir... o que nao se sabe é medir a distancia da agilidade e da estupidez...
fogo nao podia ser o A8 normal tinha de ser o A8 L o rapazinho tirou agora a carta querem acabar com o home :lol:
acho sensato para um rapaz novo
ja estou a pensar adquirir um
grande motor, mas esteticamente :evil:
Mas primeiro compraste a máquina do tempo,certo?