Pois também acho que sim, porque cai mesmo daquela zona que cobre a bomba de agua, ou um um tubo, ou o uma fuga entre a bomba e o bloco, porque cai um gota de x em x tempo... durante a semana já vai ser dificel, mas sábado la vai ter de ser...
Lá vamos ter que desmontar aquilo tudo outra vez :/
...Naão estou a perceber uma coisa...
Disseste que a água aparecia na zona, por baixo do vaso de expansão. Agora dizes que tens uma gota a cair na zona da bomda de agua....se bem me lembra...entre uma coisa e outra, vai um bom espaço...
tira isso bem a limpo. A fuga pode ser noutro sitio e escorrer e cair nesse sitio...com calma (e sem ter o carro mt quente, porque senão vais-te queimar), tenta ver a origem da fuga...o sitio onde caí, pode não estar relacionado com o sitio real da fuga.
Em relação ao nível do liquido de refrigeração, é normal, caso esteja em excesso no vaso de expansão, vir alguma cá pra fora....
Boa Sorte na resolução.
Não será por causa do ar condicionado?
por isso eu disse que não estava a perceber...ele tava dizer que aparecia por debaixo do vaso de expansão...depois, afinal a pinga é na bomba....e uma coisa, n tem nada a ver com a outra e as localizações são diferentes...
era para essa hipotese que eu estava a ir...mas vamos ver o que ele diz...
Bem, ao que parece la resolvi o problema, era má vedação na bomba de água, não percebemos ao certo o porque, visto não parecer ter falhas, mas vá la sacamos a bomba fora, um pouco de um produto próprio de vedação, e parecesse tar tudo ok. Ficou de borla, porque o mecânico é meu conhecido e como foi ele que montou a bomba inicialmente considerou que tinha responsabilidade de resolver isto, não passou do susto...
Obrigado a todos pelas dicas...