Carro passado da marmita

Boas a todos, hoje de manhã a mulher aí pegar na carrinha Audi A4 B6 reparou que não tinha piscas, escovas dos vidros, vidros elétricos e o rádio só liga se carregar no on/off ainda ficou com a luz do ESP e do ABS ligadas, o que acham que pode ser?
Abraço a todos.
 
Sim, isso já tinha visto ontem e estão todos bons, por isso é que decidi abrir um tópico, vi um user que teve o mesmo problema mas não colocou a resolução do mesmo passados 5 anos.

Eu tive um toque á uns meses numa lateral e o carro foi para a MCoutinho de Aveiro reparar e passados uns meses reparei que as portas estando abertas os vidro não desciam devo ter certamente fios partidos no passa cabos, acham que isso é motivo para este problema?
 
Boas a todos, hoje de manhã a mulher aí pegar na carrinha Audi A4 B6 reparou que não tinha piscas, escovas dos vidros, vidros elétricos e o rádio só liga se carregar no on/off ainda ficou com a luz do ESP e do ABS ligadas, o que acham que pode ser?
Abraço a todos.

Máquina de diagnóstico nisso ..
 
Sim, isso já tinha visto ontem e estão todos bons, por isso é que decidi abrir um tópico, vi um user que teve o mesmo problema mas não colocou a resolução do mesmo passados 5 anos.

Eu tive um toque á uns meses numa lateral e o carro foi para a MCoutinho de Aveiro reparar e passados uns meses reparei que as portas estando abertas os vidro não desciam devo ter certamente fios partidos no passa cabos, acham que isso é motivo para este problema?
Isso de os vidros não fecharem com a porta aberta aconteceu comigo, tinha fios partidos, o do vidro estava totalmente partido só fechava o vidro porque ao fechar a porta encostava

Sent from my ELS-NX9 using Tapatalk
 
IMG20230614193929.jpg IMG20230614193948.jpg
Pronto isto foi o diagnóstico que deu, as portas devem estar mesmo com fios partidos, depois o AC eu sei que tenho o compressor nas couves a 1 mesito.
O resto não sei.
 
O gajo onde está o carro disse que muito provavelmente o módulo foi a vida por causa dos picos da bateria.
Mas ela é relativamente nova, eu num post a cima disse que que tinha cerca de 2 anos mas afinal tem 3
 
Back
Top