Carro pega e vai abaixo A3 8L 97

Boas, o meu a3 8l tem um problema, o carro por vezes pega bem e anda tudo muito bem, mas de vez em quando, agora mais que antes, ligo a chave, o quadrante não liga luz nenhuma, o carro pega e de seguida vai abaixo! antes eu deixava a chave uns minutos e tudo normal, voltava a acender as luzes todas do nada e funcionava na perfeição! o carro só pega e vai abaixo quando o quadrante não funciona! comprei um quadrante novo mas tenho que reprograma-lo e eu não sei fazer isso! o meu pai foi ao eletrecista e ele diz que não sabe/consegue reprogramar! alguem que me possa ajudar? não tenho vag com nem nada disso :s sou da zona de Vila Real

Boas, o meu a3 8l tem um problema, o carro por vezes pega bem e anda tudo muito bem, mas de vez em quando, agora mais que antes, ligo a chave, o quadrante não liga luz nenhuma, o carro pega e de seguida vai abaixo! antes eu deixava a chave uns minutos e tudo normal, voltava a acender as luzes todas do nada e funcionava na perfeição! o carro só pega e vai abaixo quando o quadrante não funciona! comprei um quadrante novo mas tenho que reprograma-lo e eu não sei fazer isso! o meu pai foi ao eletrecista e ele diz que não sabe/consegue reprogramar! alguem que me possa ajudar? não tenho vag com nem nada disso :s sou da zona de Vila Real

Por acaso estou com o mesmo problema!!!!

O carro vai abaixo porque o quadrante não consegue ler o immo da chave e vai abaixo
Nem todos os quadrantes dão no carro verifica se são compatíveis.
mas antes de meteres o quadrante novo desliga o teu por umas horas, liga ao vagcom a ver se consegues entrar no modulo do quadrante e verifica as fichas que o problema pode não estar no quadrante ;)

não tenho vagcom por isso não consigo verificar nada :s hoje pegou impecavel não fez nada no quadrante... :s

o meu pai foi a VC POWER/ VC BOOST e o engenheiro Manuel Pedro disse para lhe levar a Centralina Segunda-feira e ele me elimina o imobilizador... espero que resulte!

sei que não é a melhor mas na minha zona não há ninguem que me consiga reprogramar o quadrante... alem disso tenho garagem por isso não corro o risco de mo roubarem!

Não é por causa de roubarem pois mesmo com o immo se quiserem levante o carro ;)

eliminar o IMMO como solução???? fogo....

pois, mas ele arranjou outra solução (ou não) fui la hoje e ele disse-me que existem 3 códigos, colocou um que devia ser o mais provável mas cheguei a casa, montei a Centralina e nada, continua igual, fui la outra vez e ele disse que ia codificar novamente com outro código mas agora pergunto-me se será mesmo só 3 códigos? e o quadrante não é preciso codificar e as chaves? já não percebo nada!

que confusão aqui vai...

o painel não acende.. dai a avaria.. não manda o OK a centralina para pegar.... podes meter mil e uma centralinas que não te safas...

sempre que se muda a centralina temd e se codificar as chaves todas.... ou seja, codificar o imobilizador...

Back