Boas.
Manda limpar turbo e colector de admissão. Excesso de fumo = má combustão = neste caso, falta de ar para a quantidade de gasóleo injectado.
Pode tb ser alguma fuga no IC.
abraço
boas..
os valores de injecção penso estarem normalizados, isto é, a soma deles tomas de ser 0 que é o valor ideal..
ao relanti tens (-0,5) + (-0,52) + 0,21 + 0,33 = -0,03
Boas!
Podes explicar como chegas a essa soma dos valores de injecção?
É que a mim, somando os valores apresentados, dá-me sempre -0.48 mg
Devo estar a fazer mal as contas, não?
No meu argolas (PD 105) os valores apresentados são:
1º Injector: -0.05 mg/str
2º Injector: -0.16 mg/str
3º Injector: 0.21 mg/str
4º Injector: 0.33 mg/str
Pensava eu, que somando estes valores (1º Injector com o 2º, 3º Injector com o 4º),
obtinha o valor 0.02 mg, mas já não sei se estou a fazer bem a conta...
Tou a ver que a matemática não é o meu forte...
Obrigado por qualquer explicação!
Boas!
Podes explicar como chegas a essa soma dos valores de injecção?
É que a mim, somando os valores apresentados, dá-me sempre -0.48 mg
Devo estar a fazer mal as contas, não?
No meu argolas (PD 105) os valores apresentados são:
1º Injector: -0.05 mg/str
2º Injector: -0.16 mg/str
3º Injector: 0.21 mg/str
4º Injector: 0.33 mg/str
Pensava eu, que somando estes valores (1º Injector com o 2º, 3º Injector com o 4º),
obtinha o valor 0.02 mg, mas já não sei se estou a fazer bem a conta...
Tou a ver que a matemática não é o meu forte...
Obrigado por qualquer explicação!
Amigo, tens de somar o 1º com o 3º e o 2º com o 4º!
Peço desculpa ao user autor deste tópico, prometo não voltar a intrometer-me com questões alheias! As minhas desculpas.