CARRO ROUBADO!!já recuperado!

Re: AJUDA!!!!!! CARRO ROUBADO!!!!!!!

REalmente esse carro pa roubar e muito facil, kom a vareta do oleo faz se milagres avias de ter feito la um milagre

para niguem le poder roubar, ;) mas espero ke o enkontres :twisted: :twisted: abraço

boas.
o carro roubado já foi recuperado, a PSP encontrou-o ontem por volta das 00:00, junto á estação dos comboios. partiram uma jante, empenaram alguma coisa na direcção (devido a uma pancada) e roubaram algumas coisas.
obrigado aqueles que estiveram á alerta.

cumps

Audi_Driver disse:
boas.
o carro roubado já foi recuperado, a PSP encontrou-o ontem por volta das 00:00, junto á estação dos comboios. partiram uma jante, empenaram alguma coisa na direcção (devido a uma pancada) e roubaram algumas coisas.
obrigado aqueles que estiveram á alerta.

cumps

Ainda bem que apareceu.
É a tal coisa...usa e deita fora. Pena que nem todos tenham a mesma sorte :|

Ves como eles não foram para muito longe...agora se fosse audi a esta hora ja nem sei onde estava :roll: :roll: :roll:...

Como eu disse, ate ao fim de semana aparecia, e o que vale e que o material para esse carro nao so e facil de arranjar como e muito barato.

;)

Vitor Faria disse:
Como eu disse, ate ao fim de semana aparecia, e o que vale e que o material para esse carro nao so e facil de arranjar como e muito barato.

;)

sim, o material para aquilo é quase dado.
KOOLBOY disse:
Ves como eles não foram para muito longe...agora se fosse audi a esta hora ja nem sei onde estava :roll: :roll: :roll:...

se fosse audi nunca mais aparecia.

cumps

audi tava em peças a esta hora com quatro tijolos...mas ainda bem que apareceu :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Tivestes sorte, podes considerar-te um sortudo :green:

Mas ainda bem que o recuperastes, há muitos que não podem dizer o mesmo.

Vê mas é se tomas melhor conta dele :green: :green: :green:

Back