Carro sem colunas e sub atras

Boas pessoal, reparei agora que o meu carro não tras colunas nem subwoffer atras! como nao davam pensei que poderia ser de outra cena qualquer quando hoje me aventurei, tirei a forra de tras e nada, so tem la o lugar de as montar mais nada! nem fios nem nada! Somente as colunas da frente funcionam! nem aquelas cenas que fica ao pe do puxador da porta funciona! o meu carro é de 97 mas foi importado em 2000, será que o antigo dono me tirou o sub, amplificador e colunas? :s
 
então significa que o meu carro pode ter vindo assim de fabrica! será que posso fazer as ligações sem problemas? as fichas no radio têm fios para as colunas de tras? abraço
o radio de origem provavelmente não trás os pinos para as colunas de trás, mas sempre podes fazer uma puxada dos fios das colunas da frente..
 
o radio de origem provavelmente não trás os pinos para as colunas de trás, mas sempre podes fazer uma puxada dos fios das colunas da frente..

o meu radio já não é de origem mas o que coloquei JVC (qualquer coisa) as fichas eram iguais! foi só tirar um e por outro! não sei se terei fios la para as colunas de tras, mas sei que o radio tem! o radio tem uma função que é load ou qualquer coisa parecida em que as colunas da frente ficam a dar o som das 4 colunas! quanto a ligação eu podia fazer isso mas não me pode queimar o radio?
 
o meu radio já não é de origem mas o que coloquei JVC (qualquer coisa) as fichas eram iguais! foi só tirar um e por outro! não sei se terei fios la para as colunas de tras, mas sei que o radio tem! o radio tem uma função que é load ou qualquer coisa parecida em que as colunas da frente ficam a dar o som das 4 colunas! quanto a ligação eu podia fazer isso mas não me pode queimar o radio?
então se o radio que tens já tem para as 4 colunas, basta fazer a puxada dos respetivos fios para o sito e montar as colunas
 
Back
Top