alex_arganil 27 Fev 2012 #19 Falaram aqui nela, mas não deixaram umas pics... Como B6, só pelo simples facto de ser white deixa logo o pessoal a admirar, depois todo o conjunto de acessórios que dispõem... sem palavras..
Falaram aqui nela, mas não deixaram umas pics... Como B6, só pelo simples facto de ser white deixa logo o pessoal a admirar, depois todo o conjunto de acessórios que dispõem... sem palavras..
rmiguelcar 27 Fev 2012 #22 Um que é dos meus carros preferidos: Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
CutKiller 27 Fev 2012 #23 Aqui do forum destaco: manu: rs.4: nazario: hellboy: Mas para mim o que tem tudo, para partir mesmo a loiça toda é o cancro do b5 do pc_tretas....
Aqui do forum destaco: manu: rs.4: nazario: hellboy: Mas para mim o que tem tudo, para partir mesmo a loiça toda é o cancro do b5 do pc_tretas....
audi a6 30 TDI 27 Fev 2012 #25 Ainda com alguns promenores a melhorar mas adoro e apesar de ser um carro "fraco" faz-me partir o pescoço:
Ainda com alguns promenores a melhorar mas adoro e apesar de ser um carro "fraco" faz-me partir o pescoço:
andre pinto 27 Fev 2012 #27 Já k ainda não postarão nenhum a3 8p então aki vai a minha contribuição lol... Last edited: 27 Fev 2012
brsampaio 27 Fev 2012 #29 DGP_Maluco disse: E A3 não? A malta mais velha daqui é só A4 lool Clique para expandir... Não ligues a tudo o que ouves, neste caso lês !! esta está no "album" para relembrar ..(na altura deve ter rodado alguns)
DGP_Maluco disse: E A3 não? A malta mais velha daqui é só A4 lool Clique para expandir... Não ligues a tudo o que ouves, neste caso lês !! esta está no "album" para relembrar ..(na altura deve ter rodado alguns)
A andreLZ 27 Fev 2012 #30 este sim fez me rodar bastante o pescoço... [/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]