Carro vandalizado

E a tua que nao viste nada mas Ve melhor a primeira imagem.
Provavelmente foi um jipe com a bola do reboque

Last edited:
Não dá para ver as imagens

Se for uma propriedade privada, com a devida autorização do proprietario, pode sim, visualizar as imagens!...

Se for, por ex: um parque de estacionamento publico, o caso muda de figura!...

- - - - - - - - - -

E a tua que nao viste nada mas Ve melhor a primeira imagem.
Provavelmente foi um jipe com a bola do reboque

Também fiquei com essa ideia!...

Para te situar conheço esse modelo como a palma das minhas mãos, tive formação especifica dele e comprei um novo em 1993, esses danos que estão aí até com um pontapé podem ser feitos, o carro ter recuado 1 metro com isso... hilariante...

Com o pé não conseguiam raspar no parafuso do para choques, nem no capon ficar com varias mossas, tanto por cima como de frente.
Quanto ao metro, apenas o tinha travado e ele foi ate bater no passeio que tem um palmo de altura. Realmente não medi com fita métrica

O que eu acho é que o lesado veio cá partilhar/desabafar algo de negativo que lhe aconteceu, e o pessoal ainda lhe cai em cima!...

Lol...

Isso é o dia-á-dia, hoje calhou-te a ti amanhã calha a outro... infelizmente!

Há por aí muito asno com a habilitação para conduzir que nunca na vida devia pegar num carro, mas é a vida..

Amigo, se desconfias que foi de propósito, das 2 uma :green:

- ou chateaste alguém no transito e o gaijo apanhou matricula etc etc...
- ou andaste com alguma moça de alguém :green:

infelizmente foi um ato de cobardia, que dependendo do que fizeste pode ter sido pouco ou muito (atenção estou só a especular), seja como for é de lamentar este tipo de situações....

O que eu acho é que o lesado veio cá partilhar/desabafar algo de negativo que lhe aconteceu, e o pessoal ainda lhe cai em cima!...

Lol...

Foi mesmo isso mas o pessoal ainda vem com pergunta se tinha ipo selo seguro e etc.
Não sei o que tem ver mas se calhar isso é motivo para tal.
Parece que ainda deviam ter estragado mais. Queria ver se fosse aos deles.

Foi uma cena estranha porque deixei o carro ali para não irem dois carros para o bar beber o café.
Nunca tinha deixado ali o carro e foi pouco tempo mas o azar bateu a porta.

Ouvi hoje uns umas pessoas a dizer que existe um carro com a mesma matricula(letras ano e mes) e preto mas nada me ajuda

Lol...
Desabafar, desabafa, não teima é aquilo que nao sabe e nao viu. Apenas isso.
De resto, de certeza que toda a gente fica indignada com a situaçao, inclusive eu.
Já nem se falou em mais nada contra.
Quanto as perguntas de IPO e afins, são questoes que o pessoal perguntou, nao na critica,
mas para haver dados para analisar a situaçao, queixa e resoluçao. Só isso.
Mas continua a haver muita mente destorcida que gosta de criticar os criticos.

Last edited:
Não vi mas vou ver. Questão de tempo.
Não estou a pedir € nem ajuda mas sim estou partilhar algo infeliz que fizeram e mostrar o que é a sociedade actual

Desde que tenho o meu, ja me rasparam a frente esquerda e direita, arranharam muito a porta da frente do lado do pendura, incrivelmente, uma jante, mas foi so marcas de pneu e saiu com polish. Partir, apenas partiram-me a grelha da frente inf. dir. mas troquei a borla a peça num amigo meu. Lixam os carros e nunca se chibam. Eu tenho uma funçao motion detect no meu DVR, mas nunca uso. Tambem nao cobre 360º de vista.

Back