CARROS IMPORTADOS ESPANHA

BOAS.
Os carros importados de espanha os procedimentos sao os mesmos relativamente a alemanha? (IA)
CUMPS
 
sLine disse:
BOAS.
Os carros importados de espanha os procedimentos sao os mesmos relativamente a alemanha? (IA)
CUMPS

Acho que sim... alias nao faz sentido que nao o seja, simplesmente a diferenca de precos é superior logo nao deve compensar, nao sei, digo eu.
 
ya. São os mesmo mas n compensa. Tenho a certeza. Pq antes de ir aos francius comprar a minha fui aos hermanos e ainda aos alemões, mas depois ficava mt mt mt longe a terra dos alemões e eu fiquei-me pela francesa. E até agora n se porta nada mal :D excepto qd começa a mandar vir no Tablier em FrancÊs e eu n percebo um c* :p mas pronto.

Resumindo:

Espanha - preços altos +- cm pt
França - mais em conta mas é um mercado dificil
Alemanha - muito bons preços mas é um mercado dificilimo, precisas de um "guia" 8)

cumps,
ahtlas
 
Sao os mesmo procedimentos para quase todos os paises da Uniao europeia...se nao mesmo todos...
Mas nao te compensa nada por varias razoes...o preço é muito mais elevado do que na alemanha visto na alemanha teres muito mais poder de escolha e muito provavlemente o que vais buscar a espanha ja é importado da alemanha...e ja pode ter sido martelado etc etc...tu nao tens como saber isso...visto nao perceberes nada de como é a historia das matriculas deles quando sao importados...
Como nos que usamos matriculas de o mes e ano onde estamos quando o carro ja é de anos anteriores..
Por isso porque nao ir buscar mesmo directamente ao pais de origem???
O problema é como disse o Athlas sera a lingua...precisas de um guia ou entao conhecimentos...
Abraço
 
ahtlas disse:
Resumindo:

Espanha - preços altos +- cm pt
França - mais em conta mas é um mercado dificil
Alemanha - muito bons preços mas é um mercado dificilimo, precisas de um "guia" 8)

Pk é q dizes q o mercado francês é dificil ??
 
Back
Top