Carros Importados. Verdade ou Mito

Então digamos que eu queria legalizar um Ford Probe de 1993 com motor 2.5 de 24v, com a nova legislação que vai entrar em vigor sai barato pois tem mais do dobro do limite para o desconto máximo.
 
Ui.... Andei a pesquisar um pouco sobre clássicos e pelo que vi dado que ele tem 21 anos e acho que é aos 23 que é considerado clássico (penso eu) deve ficar mais barato tanto o selo como a própria legalização. Será que vale a pena esperar.
 
Já uns anos que está cá em casa e passa quase todo o ano parado pois tem matricula espanhola. E já agora um Honda Prelude de 1999 com motor 2.0i? O selo já não vai ser nada como o Ford certo? São do meu sogro e ele quer legalizar um deles pois têm 3 carros para poder dar umas voltas aqui com eles. Então um BMW 335d coupé de 2007 mais vale nem perguntar.
 
Se o teu sogro é emigrante provavelmente terá beneficios na legalização. O selo caro é que não se livra.

O 335d já o tens ou estás a pensar comprar lá fora e legalizar?
 
Sim têm benefícios mas tem 3 carros por isso queria já legalizar um deles porque assim legalizava 2 ao entregar os papéis. É assim podia eu já andar aqui com um para não estar o carro parado entendes. Sim o bmw já o tem desde 2007.
 
Sendo emigrante esta isento de ISV, mas só NUM CARRO e não pode voltar a legalizar outro carro durante 10 anos (pelo mesmo método) salvo erro (sei que há um período mínimo)
Foi assim que legalizei um carro em 2007, mas tive de sair da Suíça (era para voltar de vez, mas vi isto mal e voltei para a Suíça passado de uns meses)
 
Back
Top