Carros Salvados ?? opinião da malta!

Boas a todos,

como sabem estou à procura de carro e deparei-me com um Audi A4 2.0 de finais de 2010 numa oficina aqui da minha zona, com um problema na admissão, a cabeça do motor estragada.

O carro está para venda por 9500€, acham que vale a pena o investimento, mesmo consertando o que está mal?

de interiores e exterior está impecável. e conta com 70.000 acho eu.

Qual a vossa opinião?
 
Boas a todos,

como sabem estou à procura de carro e deparei-me com um Audi A4 2.0 de finais de 2010 numa oficina aqui da minha zona, com um problema na admissão, a cabeça do motor estragada.

O carro está para venda por 9500€, acham que vale a pena o investimento, mesmo consertando o que está mal?

de interiores e exterior está impecável. e conta com 70.000 acho eu.

Qual a vossa opinião?

Mas porque dizes que isso é um carro salvado?

Pelo que relatas é apenas um carro com problemas mecânicos. Podes contar com uns 1000-1500€ para um arranjo em condições. Fica-te o carro por 11 mil €. Penso que vale.
 
Eu digo "salvado" porque foi assim que o Sr da oficina o chamou. Mas para mim é apenas um carro com problemas mecânicos, e o dono não deve ter tido paciência ou €€ para consertar penso eu.
 
Pelos valores que vi, da mesma data ronda mínimos de 16.000€ a 19.000 tendo em conta km e estado da viatura, assim como a localização claro
 
mas há alguma forma de saber se tem outro problema? é que como me dizem que é apenas a cabeça do motor, só quando o tiver é que terei a certeza se a nível mecânico é apenas isso. correcto?
 
Quando a esmola é muita o pobre desconfia...

Por esses valores a oficina era a 1ª a ficar com o carro, já que o custo da m.o. é diferente...
 
Mas porque dizes que isso é um carro salvado?

Pelo que relatas é apenas um carro com problemas mecânicos. Podes contar com uns 1000-1500€ para um arranjo em condições. Fica-te o carro por 11 mil €. Penso que vale.

1500€???
Bem, os vossos mecânicos são baratos.
Se a cabeça esta estragada, entre outras peças e substituição de fluidos, verificação da compressão, revisão geral (ter a certeza que é seguro andar na rua) eu diria 1500€ apenas para peças e mais dinheiro para pagar horas perdidas pelo mecânico. E estou a falar de valores bem por baixo, porque pode ter mais pormenores que na sua soma, elevam o valor de reparação.
Por isso muito cuidado.

- - - - - - - - - -

Se o dinheiro não for problema (isto, se houver margem) e calculando bem o que se vai gastar em reparação, mesmo que fique ao preço de outro qualquer saído do stand, o reparado, pelo menos já sabes o que levou e tens garantia de reparação.
 
Mesmo na hipotese de dobrar o valor da reparação para os 3000 €... ainda assim o valor do carro estaría muito abaixo do valor do mercado...
 
Back
Top