Este menino está à venda... Adivinhem por quanto...
Queres ver que vou comprar?...Este menino está à venda... Adivinhem por quanto...
Este menino está à venda... Adivinhem por quanto...
Queres ver que vou comprar?...Este menino está à venda... Adivinhem por quanto...
Queres ver que vou comprar?...
Não entendo por que o quer despachar… só se for por necessidade. Caso contrário a meu ver faz mau negócio!Nao sei.. O senhor tem andado pelos stands mas nao lhe dao o que ele quer.
O comprador ideal pra um carro destes é um particular, ou colecionador.
Ele ta a pedir 15 mil euros.
Provavelmente negociaveis.
Não entendo por que o quer despachar… só se for por necessidade. Caso contrário a meu ver faz mau negócio!
15.000€?
Bem, não vou ser eu de certeza a dar por um carro que não vale isso.
Esse carro ainda não está nesse patamaré como te digo.. Isto é negocio pra colecionador..
Não está nem nunca vai estar!Esse carro ainda não está nesse patamar
Esse carro ainda não está nesse patamar
Não está nem nunca vai estar!
Já agora, só esses quilómetros? Deve estar todo podre por dentro.
Tenho um familiar que tinha um. acho que ainda nao tinha chegado aos 30k e já teve de trocar de panela de escape pq ela estava podre.
Suspensão já teve prloblemas tb entre outras coisas. Resumindo, estes carros, qd andam tãoooo pouco estão bons apenas para nos sentarmos neles. Se começar a andar com eles na estrada o que não faltarão são problemas a aparecer.
Se tu dizes que está bom, acredito.
às tantas o espaço onde foi guardado é menos propício a humidades...
Mas olha, os pneus nem ressequidos estavam?
Só testando o carro (até aos hipotéticos 140km/h como falaram noutro tópico aqui para verificar se o pneu não ficou deformado (é que já li algures que o carro não deve estar muito tempo parado na mesma posição pois irá deformar o pneu - apesar de não ser visível a olho nú).
E só por curiosidade, neste passado fds, ao dar um jeito na egr, aproveitei para cruzar pneus. Tive de usar o suplente para me auxiliar na troca. Reparei, para meu espanto, que o que tenho como suplente (goodyear f1 construído em 2009) já está ressequido! Apanhou-me de surpresa. Na proxima muda de pneus, vou ver se não me esqueço de trocar esse pneu.
Isso era mais um carro para 7 ou 8000€, e depois gastar uns 1500 para pneus, ver amortecedores e Casquilhadas.
Ainda que pareça bom, vai precisar sempre de manutenção para se fazer a estrada em segurança.
Não deixa de ser um modelo interessante. E vai ser clássico, mas jamais um clássico de grande valor.
Seria uma compra por paixão e não razão, mesmo apesar do uso mínimo.
E quem pede 8000€ para um carro desses, com essa idade e 150 ou mais KMS, está a esticar muuuuiiito a corda também. Mas só compra quem quer.7, 8000 euros andam eles com 150, 200 mil kms..
Eu dava bem 10 mil euros. Sem hesitar.
15mil é esticar a corda mas.. Sao 7000 kms..
E quem pede 8000€ para um carro desses, com essa idade e 150 ou mais KMS, está a esticar muuuuiiito a corda também. Mas só compra quem quer.
Eu vejo muita coisa na NET. Muitas maliqueiras e idiotices também. Não vamos por aí. Senão vamos já comprar um Punto 75 mk1 por 1300€ como já vi tantas vezes.... Que malucos.