Boas,
1. Todos os cartões que tenho ao fim de um certo tempo, os números atrás deixam de se ver. Com isso não consigo fazer pagamentos pela Internet
2. Agora não consigo fazer pagamentos em lado nenhum. O cartão só funciona em caixas MB.
O banco diz que tenho que ser eu a pedir e pagar um cartão novo. Na Vodafone por exemplo, trocam sem eu ter que pagar nada. Isto é mesmo assim? O cartão tem defeito e nós é que temos que custear?
Presumo que isto varie com os bancos (e cli€nte), mas será que não existe algo que nos proteja nestas situações?
Abc
1. Todos os cartões que tenho ao fim de um certo tempo, os números atrás deixam de se ver. Com isso não consigo fazer pagamentos pela Internet
2. Agora não consigo fazer pagamentos em lado nenhum. O cartão só funciona em caixas MB.
O banco diz que tenho que ser eu a pedir e pagar um cartão novo. Na Vodafone por exemplo, trocam sem eu ter que pagar nada. Isto é mesmo assim? O cartão tem defeito e nós é que temos que custear?
Presumo que isto varie com os bancos (e cli€nte), mas será que não existe algo que nos proteja nestas situações?
Abc