Cartão MB não funciona direito. Quem deve pagar o novo?

Eu também tenho que pedir um cartão quase todos os anos (montepio).

Até já reclamei pela falta de qualidade do mesmo. Antigamente tenho ideia de serem muito mais resistentes.

O meu do montepio qualquer dia o chip salta fora do cartão, tenho fita cola a colar parte da banda magnética e o plástico de proteção do cartão está todo a saltar .. :p

Enquanto a máquina o reconhecer e fizer pagamentos, c****, continua em funcionamento .. :p

- - - - - - - - - -

Pra não falar quando alguma máquina te engole o cartão, este é destruído derivado a políticas do banco no qual isso aconteceu, e o teu banco depois quer-te impingir os custos de um novo...

Se a malta não se põe a pau, estão sempre a alancar...Pra isto só reclamando forte e feio!

Neste caso, julgo que apenas com cartões mais antigos é que poderás junto do teu banco provar a queda de qualidade dos mesmos, que faz com que os mesmos se deteriorem mais rapidamente, apesar dos teus reiterados e habituais cuidados.

Olha que é conforme as agências, a minha colega no outro uma maquina MB reteve-lhe o cartão, à hora de almoço foi à agência e lá estava o cartão inteirinho .. ;)

A maneira de continuares a fazer pagamentos sem esses números atrás é ativares uma conta mbnet com esse cartão e depois crias quantos cartões virtuais queres. É assim que eu faço com os meus,
Abraço da Madeira

O meu cartão está como novo,e pouco utilizado . No meu caso sem eu lhe pedir,o Passos tratou do assunto :lol::lol::lol:

Last edited:
...no Millennium, era mais ao menos a mesma coisa.
...por mais cuidado que tivesse, o tempo de vida útil dos cartões era mt baixo.
...chegou a pagar uma vez 1...e foi só a primeira, porque à segunda, fiz alto barulho dentro da dependência, pedi o livro de reclamações e tá a andar.
...até hoje...agora portam-se bem :)

...o problema que apresentavam, não era os Nºs desaparecerem, mas a banda magnética, apesar de estar 100% cuidada, deixava de ser lida...

há dois anos aconteceu-me o problema da banda magnetica e o cartao foi substituido sem encargos.
o cartão era da CGD.

Só assassinos de cartões.. todos os dias uso cartões multibanco aos anos e nunca tive qualquer problema..

Sois uns vândalos :p

Back