Cartões de memória para rns-e

Viva pessoal,

vai aqui uma duvida, hoje disseram-me que não conseguiam arranjar cartões de memoria para os rns-e normais eu fiquei admirado e fui pesquisar. na realidade arranjar de 4GB hoje em dia não é fácil mas no ebay arranja-se. Conclusão, qualquer cartão desde que de 4GB funciona? falaram num pormenor que não pode ter HC mas isso tem todos os que vejo daí a duvida. este por exemplo funciona num rns-e normal? (quando digo normal é que não é led pois esse funciona ate 32GB :roll:)

$_57.JPG


obrigado
 
Não dá...

Para RNS-E versão LCD; tem de ser cartão SD e nunca SDHC ( esse da imagem é SDHC ).
 
É criar conta! :)
Como és de pertinho de mim se quiseres compro-te isso. Mas depois dás um salto ao Seixal para os vires buscar :p
 
Boas,

Por acaso pensei q o rns e so lia até 2gb. Eu uso os de 2gb sd normais na boa e sempre deram...

Mas uma vez comprei um de 4gb e ja nao leu (nao me lembro é se era hc, mas penso q nao)

De certeza q os de 4gb SD, leem sem problemas?
 
Boas,

Eu tb nao consigo usar de 4gb no meu, e nao sao HC...

Pq sera?

Pode haver outra imcompatibilidade ou o leitor estragado



Boas,

Por acaso pensei q o rns e so lia até 2gb. Eu uso os de 2gb sd normais na boa e sempre deram...

Mas uma vez comprei um de 4gb e ja nao leu (nao me lembro é se era hc, mas penso q nao)

De certeza q os de 4gb SD, leem sem problemas?

Atenção que vendidos cá em Portugal 99.9% deles são HC
 
Last edited:
Back
Top