Cartoes de memoria

Boas,

Apos ter passado varias pastas com mp3's para um cartao SD de 2Gb, so consigo visualizar 2 pastas no RNS. Ha alguma coisa que tenha de ser feita para ver tudo? Nao ultrapassei o limite de pastas nem de ficheiros no cartao.

Obrigado
 
SPIDER disse:
Boas,

Apos ter passado varias pastas com mp3's para um cartao SD de 2Gb, so consigo visualizar 2 pastas no RNS. Ha alguma coisa que tenha de ser feita para ver tudo? Nao ultrapassei o limite de pastas nem de ficheiros no cartao.

Obrigado

pode ter a ver com o formato de gravação dos ficheiro ou com o tamanho em nº de letras desses mesmos ficheiros
 
rmatos disse:
pode ter a ver com o formato de gravação dos ficheiro ou com o tamanho em nº de letras desses mesmos ficheiros

Eu simplesmente copiei musicas para o cartão de CD's que tinha. O cartão está formatado em FAT16... So se for o tamanho (nº de caracteres) dos ficheiros...
 
funciona com FAT16 ou FAT32. tens um limite de 400 musicas por cartão (seja qual for o tamanho) e um máximo de 64 caracters por nome de ficheiro e path onde se encontra o ficheiro no cartão. vÊ lá se te ajuda isto.

Cumps. :D
 
e ha mp3 e mp3... há formatos de mp3 que ele não lê.

não estou a falar de bitrates, mas do tipo de mp3 criado. não sei dar nomes a isto mas sei que existe diferenças entre eles.

tenho algumas músicas criadas num tipo de mp3 que acontece isto.
 
Isso também me aconteceu no meu RNS-E, faz o seguinte, tenta numerar as pastas de 1 a 8 (por exemplo) e vê se te aparecem :wink: a mim não apareciam porque tinha dado nomes extensos a algumas pastas :oops:
 
Grava em FAT32.
Se copiaste tudo para a raiz e são muitas musicas não dá, experimenta subdividir em directórios.
 
Criar pastas dentro do SD, já fiz isso e ele consegue por mais musicas que os 700 mb, neste momento tenho um com 4 pastas que tem 1,27 gb mas só lê uma das pastas as outras não, isto no RNS-E.
 
Back
Top