Cartões SD_4GB com 1_GB????

Art disse:
Vai a painel de control ,ferramentas administrativas , gestao de computadores e depois em baixo gestao de discos.

Ai procuras a pen e tens mais opçoes de formatação.

Isso acontece mto nas pen drives tb... vai la trocar se mesmo assim n der os 4gb.

Cumps

Faz isto tudo mas de formatares verifica se não esta o resto sem ser atribuido ao disco e depois diz qualquer coisa.

Cumprimentos

PROBLEMA_RESOLVIDO

Depois de googlar muiiiiiiiiiiiiito, mas mesmo muiiiiiiiiiiito.... cheguei á conclusão que o problema é o leitor de cartões do próprio laptop... trocando por miudos o que entendi que se passava era o seguinte:

- meto o cartão e pede-me logo para formatar
- eu formato e depois fico com apenas 1GB
- isto acontece porque o laptop apenas lê cartões SD até 1GB
- meti o cartão num leitor de cartões externo (pen que aceita SD)
- saquei um programa chamado SD_FORMATER da PANASONIC e formatei estando ele dentro da pen
- pimba, ficou novamente com os 4GB
- a partir de aqui, posso utilizar o cartão mas sempre dentro do leitor externo
- se o voltar a meter no leitor do laptop, volta ao início

p.s.1 - não pesco nada de informática, mas foi esta a conclusão/solução a que cheguei.

p.s.2 - link :arrow: http://panasonic.jp/support/global/cs/sd/download/sd_formatter.html

8)

p.s.3 - o meu colega ficou todo contente! agora é aguardar que chegue o RNS-E dele... "diz que" já está na GLS_MATOSINHOS!!!

:green:

neljoe disse:
Nahhh, segundo li/consta isso é mais o "Presidente do Benfica"...

;)

Há aqueles que atiram areia para os olhos...
E aqueles que gostam de levar com ela nos olhos!

O neljoe é um desses casos... mt gosta de levar com ela nos olhos!

hucruz disse:
Há aqueles que atiram areia para os olhos...
E aqueles que gostam de levar com ela nos olhos!

O neljoe é um desses casos... mt gosta de levar com ela nos olhos!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Back