cepas 12 Fev 2010 #3 Tá mal, gozarem com o meu Sporting. Já dizem que está em crise por estar em 4º, que nunca teve uma época tão má(e ainda não acabou). O que dizer do benfas que já ficou em sexto(6º) e não foi à Europa??? Só falam dos grandes é???
Tá mal, gozarem com o meu Sporting. Já dizem que está em crise por estar em 4º, que nunca teve uma época tão má(e ainda não acabou). O que dizer do benfas que já ficou em sexto(6º) e não foi à Europa??? Só falam dos grandes é???
bichinha 12 Fev 2010 #4 cepas disse: Tá mal, gozarem com o meu Sporting. Já dizem que está em crise por estar em 4º, que nunca teve uma época tão má(e ainda não acabou). O que dizer do benfas que já ficou em sexto(6º) e não foi à Europa??? Só falam dos grandes é??? Clique para expandir... Relaxa homem... eu nem sei quem é o Carvalhal... limitei-me a fazer copy paste de um mail que me mandaram...
cepas disse: Tá mal, gozarem com o meu Sporting. Já dizem que está em crise por estar em 4º, que nunca teve uma época tão má(e ainda não acabou). O que dizer do benfas que já ficou em sexto(6º) e não foi à Europa??? Só falam dos grandes é??? Clique para expandir... Relaxa homem... eu nem sei quem é o Carvalhal... limitei-me a fazer copy paste de um mail que me mandaram...