Audi_VG 25 Ago 2009 #16 Se necessitarem eu conheço uma casa de escapes em odivelas mais precisamente na Encosta da Luz.... Rua da Felicidade Lote 91 Encosta da Luz 2675-265 Odivelas Contacto:214780414 sei alguns preços assim por alto....(pm)
Se necessitarem eu conheço uma casa de escapes em odivelas mais precisamente na Encosta da Luz.... Rua da Felicidade Lote 91 Encosta da Luz 2675-265 Odivelas Contacto:214780414 sei alguns preços assim por alto....(pm)
jxux 25 Ago 2009 #17 khan disse: epa.... enviem-me la esse preço....e se combinarem p semana.... :lol: Clique para expandir... Boas Eu já não sei se vou a essa ou a uma de odivelas... vou ligar para as 2 a saber preços... e logo me d€cido
khan disse: epa.... enviem-me la esse preço....e se combinarem p semana.... :lol: Clique para expandir... Boas Eu já não sei se vou a essa ou a uma de odivelas... vou ligar para as 2 a saber preços... e logo me d€cido
B Britz 29 Set 2009 #18 Existe uma casa de escapes na pontinha que recomendo 5* foi la que montei as 2 ponteiras na carrinha. Quem quiser estou disponivel para la ir.
Existe uma casa de escapes na pontinha que recomendo 5* foi la que montei as 2 ponteiras na carrinha. Quem quiser estou disponivel para la ir.