LUIS SARTA disse:Porra que tu queres tudo ao lado de casa nem para ires a Belas que fica a 3km, xiça penico...
Não sei, também gostava de saber... é pena.
Pois se ficar a 3m da minha casa, escuso de 3km
LUIS SARTA disse:Porra que tu queres tudo ao lado de casa nem para ires a Belas que fica a 3km, xiça penico...
Não sei, também gostava de saber... é pena.
PAPY disse:Casa das Jantes em Braga
eu reparei as minhas superllegera no xavier das jantes em braga pinteias em preto com um fio vermelho a volta e ficaram 5* o serviço ficou por 120€Duga disse:Boas, gostaria de saber qual a melhor casa de reparação de jantes... ha muitas agora...
Sei que existe uma em braga muito grande mas como ha tantas n sei qual será nem a que trabalha melhor...se alguem souber ficava agradecido.
audi ps disse:eu reparei as minhas superllegera no xavier das jantes em braga pinteias em preto com um fio vermelho a volta e ficaram 5* o serviço ficou por 120€
Casa das Jantes em Braga
Desenterrando o tópico, alguém tem ideia dos valores que se praticam nos dias de hoje?
Desconhecia completamente....38º 45´46 N 9º 18´25 W
Coloca no google maps e tens a resposta! (para o pessoal de Lisboa que quer ir directo onde mandam fazer as casas de Lisboa)...
No Cacem, sei que para alguns já vem tarde
Desconhecia completamente....
Muhahaha!!!E pela qualidade do trabalho é melhor continuar a desconhecer...
E pela qualidade do trabalho é melhor continuar a desconhecer...
Foste mal servido??
Não tenho razao de queixa deles o unico problema que lhe pus ao ombro foi mesmo a côr...
de resto 5*****
Tás doente????Não mal servido nunca fui, bastou ver vários trabalhos feitos para ter opinião formada...
As jantes são pintadas com as mesma tinta que se usa para a carroçaria em vez de ser a pó, e verdadeiros fornos para cozer simplesmente não existem... é assim, desenrrasca, mas não é a verdadeira pintura de jantes...
Se as tuas foram pintadas lá , não as limpes muitas vezes, para não te acontecer o mesmo que a mim, que fiquei com a tinta no pano...