Casa impec para alinhar/calibrar

Fui durante muito tempo á Feuvert no continente de Gaia (tenho lá um familiar a trabalhar) e sempre saí de lá satisfeito (não, não é o meu familiar que trata dos alinhamentos :D )

Só que depois o meu carro deixou de conseguir subir para os elevadores deles (vá-se lá saber porquê :D ) e aconselharam-me um senhor que tem uma oficina perto da igreja do Candal, mais abaixo um pouco, serviço rápido, fazem o que queres fazer sem grande stress.. e para mim é porreiro pois tem o elevador rente ao chão :D

Fiquei satisfeito tanto que já lá voltei por diversas vezes...

No porto... sem dúvida... Alfena.. na Rucodel ;)
 
O que eu queria era que alinhassem isto sem inventar e que o trabalho fique em condições.
Rucodel? Vou ver onde fica isso.
Mas entre esse e a feuvert. Qual aconselhas?
 
Pa eu já la alinhei carros e gostei bastante... É um bocado caro, mas não tenho razão de queixa, pelo contrário...

Mas que se passou?
 
Pa eu já la alinhei carros e gostei bastante... É um bocado caro, mas não tenho razão de queixa, pelo contrário...

Mas que se passou?
Alinhei lá e ficou MT mal para além de terem andado lá às marteladas e com maçarico coisa que nunca foi preciso para me alinhar a direção. Depois fui lá passados 15 dias mais coisa menos coisa e disse a sra que teria de falar com o eng para ver se podiam alinhar novamente mas que teria de esperar... Para além disso são MT caros para o serviço que fazem e para a maneira pouco cordial que usam para atender clientes... Fartei me...
 
Bem acabei por ir à sopneus em canelas...
Serviço 5* e foram os únicos que descobriram o problema da vibração a alta velocidade que tinha...
Anilhas que leva no centro da jante com uma folga enorme...
Cumprimentos e obrigado.
 
Meus amigos,cada caso é um caso. já experimentei todos os indicados aqui e tenho màs experiências de todos. Sou de Canelas e já fui bem atendido no Sopneus, mas também já empaliaram muito derivado a um problema que tinha nos pneus que me venderam e ao fim de três meses o carro começou a vibrar. Desde as anilhas do interior das jantes ao rolamento interno da direção, foi um circo. Depois de mudar noutro local os pneus, o problema ficou resolvido. No Brás e Filhos, foi bem pior. fingiram o alinhamento e como não conseguiam desapertar os parafusas para alinhar, sabendo eu muito bem como se faz, começaram a fazer de conta que já estava tudo bem ao montar e apertar de novo. Bem só não chamei a policia porque estava com a minha mulher e filhos, engoli em seco, paguei mas nunca mais lá fui e não aconselho a ninguém.

Estas são as minhas experiências. Hoje alinho no meu amigo mecânico que trabalho com pneus também e alinha, 5*****.

Abraço,
Américo Oliveira
 
Alinhei lá e ficou MT mal para além de terem andado lá às marteladas e com maçarico coisa que nunca foi preciso para me alinhar a direção. Depois fui lá passados 15 dias mais coisa menos coisa e disse a sra que teria de falar com o eng para ver se podiam alinhar novamente mas que teria de esperar... Para além disso são MT caros para o serviço que fazem e para a maneira pouco cordial que usam para atender clientes... Fartei me...

se andaram de maçarico é sinal que estava calcinado...... normal em carro importados. não quer dizer que seja o teu caso se nunca foi mexido nesse aspecto.
depois do maçarico, qualquer casa é rápido...... eu na minha B5 a primeira vez que mudei um braço foi 2h de maçarico e de broca.... por isso ;)
 
Back
Top