Casio G-Shock DW-5600C

Boas Q10 Eu sou o Tonestes, ah não há problema se não tiver bracelete, eu tenho uma paixão por esse relógio LOL, sei que parece ridículo mas são pancadas minhas :p. Se realmente rencontrares depois fazemos contas :). Vitor Faria, obrigadão pela a ajuda, és o maior :)

Não amigo, sem contas... eu quando digo que dou, dou...
Este fim de semana está tudo de plantão... para procurar a máquina... os dois foram oferta do meu Padrinho de nascimento pelo bom desempenho escolar na altura... eheheheheh... tá claro que o primeiro foi educadamente desviado na escola da altura, depois de tanto choro lá me deu o segundo... "o lost in action"
 
Obrigadão Q10 :) este relógio foi uma paixão de criança mas na altura eram um pouco caro LOL NUnca cheguei a ter nenhum, tive uma imitação mas eram daqueles feitos da china, não tinha qualidade :p. Agora tenho uma colecçãozita de relógios da casio, gostava mto de ter esse modelo :). Um abraço
 
:'( :'( :'(
Sinto muito mas não o encontrei... procurei tanto e tanto que fiquei com a minha garagem completamente limpa e até fui minha outra casa para ver na arrecadação, lá para uns caixotes que tinha deixado para trás e nada. Sinto muito e espero que o consigas arranjar por outro meio, fazer muita força irei para que tu consigas esse objecto de culto...
Um abraço.
:'( :'( :'(
 
Qual que!!! nada disso foi da maneira que de uma vez por todas ficou tudo limpo e arrumadinho...
Eu vou falar com a minha mãe pode ser que lea se lembre de alguma coisa, duvido, mas vou...
Para ti também camarada, um grande abraço...
 
Back
Top