Casquilhos da barra estabilizadora A4 avant B6

Boas pessoal,

Ontem fui à inspecção com a menina e parece que tenho mais umas coisas a trocar para além dos braços...
O rapaz que inspeccionou a carrinha disse que tinha de trocar urgentemente os casquilhos da barra estabilizadora porque me estavam a comer a parte interior dos pneus.

Ao pesquisar no google só encontro casquilhos de apoio da barra estabilizadora, será a mesma coisa?

Ja andei a ler umas coisas sobre os casquilhos da powerflex versão street e estou interessado (são os de cor apaneleirada e não os pretos, que ao que parece são para racing e devem ser duros como tudo). Qual a vossa opinião? Arrisco estes ou monto os de origem? :D

Abraços
 
Last edited:
Boas pessoal,

Ontem fui à inspecção com a menina e parece que tenho mais umas coisas a trocar para além dos braços...
O rapaz que inspeccionou a carrinha disse que tinha de trocar urgentemente os casquilhos da barra estabilizadora porque me estavam a comer a parte interior dos pneus.

Ao pesquisar no google só encontro casquilhos de apoio da barra estabilizadora, será a mesma coisa?

Ja andei a ler umas coisas sobre os casquilhos da powerflex versão street e estou interessado (são os de cor apaneleirada e não os pretos, que ao que parece são para racing e devem ser duros como tudo). Qual a vossa opinião? Arrisco estes ou monto os de origem? :D

Abraços

esta semana vou receber o fullkit da powerflex para o meu A3 (cerca de 20 peças). quando montar reporto a diferença vs borracha
 
Vou mandar vir os casquilhos, só me resta saber o que encomendar.
O vendedor enviou-me o seguinte diagrama:

831553225_2_1000x700_casquilho-powerflex-audi-volkswagen-pff3-211-imagens_rev001.jpg


Presumo que seja o numero 4... mas não tenho a certeza!
Quem é que me ajuda? :D

Abraços
 
Pois, devem se o nº4.
No site diz que se deve verificar o diâmetro da barra estabilizadora, que pode ser de 25mm, 27mm ou 29mm.
Isto poderá ter a ver com as versões da carrinha (confort, s-line e s4)?
Pela lógica, como a minha versão é a confort, deve ter uma barra estabilizadora de 25mm.

Será?
 
Realmente...

Amanhã vou medir isso e encomendo.
Obrigado Pedro! Quando montar venho aqui fazer o report.

Abraços

a vantagem de PowerFlex é poderes optar entre street (25% mais rijo) ou race (100% mais duro). Se existesse uma versao ainda mais mole era essa que metia.

depois existe strongflex e mais N marcas, mas normalmente mais duros
 
Back
Top