Catalisador a3 8l

se vires o trabalho no meu cat, dizes que nunca foi mexido..

há soldas e SOLDAS.. ;)

Mas tu ainda tens lá o catalisador certo? Provavelmente tiras o miolo passas t um tubo por dentro e pronto.

Eu disse se removeres completamente o catalisador eles vão pegar contigo.

Mas tu ainda tens lá o catalisador certo? Provavelmente tiras o miolo passas t um tubo por dentro e pronto.

Eu disse se removeres completamente o catalisador eles vão pegar contigo.

Tao o ideal seria tirar o miolo e passar um tubo por dentro do catalisador e assim na ipo = No Problems

Tao o ideal seria tirar o miolo e passar um tubo por dentro do catalisador e assim na ipo = No Problems

O mais fácil é tirar o miolo só.

O trabalho mais bem feito é meteres um tubo a passar por dentro.

Mas para mim o ideal é tirar o cat e meter um tubo com 2 flanges para dar para tirar e por. É que estragar uma peça que custa largas centenas de €€ é fdd.

Então existe alguma coisa k eu possa fazer para k o meu carro fique com um barulho ligeiramente mais agressivo?
Mas sem exageros k eu não gosto k os vizinhos saibam a k horas chego a casa, e k passe na inspeção claro.

tira a panela do meio, já fica com um barulhinho porreiro..

Eu tenho a panela e cat de origem.... Na garagem... :green:

No lugar do cat tà uma outra "panelinha" e atrás tem uma outra panela pra fazer um ligeiro ron ron... :)

Nunca me disseram absolutamente nada na IPO... :green:

A melhor maneira é so miolo fora, o carro fica a fazer mais barulho, fica mais "solto" respondendo melhor em baixas, aumenta ligeiramente o consumo (nao se nota quase nada, nao te assustes :green: ) e dá cerca de + 10kms/H de velocidade de ponta...

Back