Normalmente tem sondas e isso costuma dar erro, mas o gajo que me montou o escape disso que se for bem trabalhado consegue se bem eliminar esses erros, mas na ipo depois tens que o colocar outra vezWanted disse:Pessoal alguém sabe se eu retirar o catalisador no meu Audi A3 8l 1.8T, se vai dar algum tipo de erro no painel ou no computador de bordo? Porque ouvi dizer que acenderá uma luz por dar erro na sonda lalmbda, se acender haverá alguma maneira de a apagar ou eleminar...?
rjbonifacio disse:carros gazolina, se removeres o catalizador não passa na IPO, se for gazoil passa na boa
rjbonifacio disse:carros gazolina, se removeres o catalizador não passa na IPO, se for gazoil passa na boa
armageddon disse:erro não dá, mas trabalho deve dar uma vez que o catalizador fica mesmo junto ao turbo
Wanted disse:Com o trabalho não estou preocupado, porque não sou eu que o vou fazer , mas quanto a dar erro oiço muito por aí que a sonda lambda vai dar um erro e acenderá uma luz no painel, isso é verdade?