Catalisador..dá erro?

• Thread starter Thread starter Staz
  • Data de Início Data de Início
viegas85 disse:
pois olha eu tenho um A4 1.8T de 1996 eu tirei o miolo do catalizador e nao apareceu luz nenhuma, agora se for para substituir o catalizador por um tubo ai penso que acusa,em relaçao e inspecçao claro que chumba pelo co2, mas como o meu partiu e nao keria dar 300euros por um limpeio todo,inspecçao nao me priocupo pois eu levo carros a inspecçao :):) :green: :green:

lol

armageddon disse:
isso é para os que têm duas sondas, uma antes e outra depois do catalisador, em que a segunda só faz comparação de O2
x2
Penso que só a partir de 99/2000 para a frente mais ou menos é que começou a aparecer os sistemas de controlo de gases com 2 sondas

Pois mas continuo sem saber se efectivamento o meu tem duas ou apenas uma, visto ser do ano 2000...!?

Wanted disse:
Pois mas continuo sem saber se efectivamento o meu tem duas ou apenas uma, visto ser do ano 2000...!?

99.9% de certeza que só tem uma, mas levanta o carro e tiras as dúvidas, e na remota hipótese de ter duas também não há problema, basta arranjar maneira de a sonda não "ler" nenhum oxigénio, ou menor que no exterior

Boas,

parece que tenho a 2ª sonda da A4 Avant 1.6 GPL avariada alguem sabe o preço disso ou se dá para anular a dita cuja sem que apareça a luz avisadora e erro no VAG-COM???

:oops:

eu tenho um a3 1.6 de 99 sem catalisador e 0 erros....:-)..tenho tubo directo com falanges....impecavel...

Back