Catalizador desfeito, e agora? Audi TT 2.0 TFSI

Bem.... bom bom não é xD mas se é o preço normal ja fico contente! Ao meter a linha direta se deixar a panela final ele mesmo assim vai fazer muito mais barulho? Queria mesmo evitar o ruido ao máximo! Se aumentar ligeiramente não me incomoda mas se for uma diferença do dia para a noite já tenho de pensar duas vezes!

Faz mais barulho sim.. Eu no meu 206 Gti, tenho o catalisador vazio.. So tenho panela final.. E nota-se bem a diferença.
Agora sem nada, linha apenas é um cagaçal de meia noite...
 
Faz mais barulho sim.. Eu no meu 206 Gti, tenho o catalisador vazio.. So tenho panela final.. E nota-se bem a diferença.
Agora sem nada, linha apenas é um cagaçal de meia noite...

Epa pois, quero evitar isso! Não desgosto de ouvir o carro a fazer as famosas pipocas mas mais que isso já me incomoda! Mas a nivel de saúde do carro, se retirar apenas o miolo em vez de colocar a linha em inox, há alguma diferença? Isto é, vai ser mais benéfico a longo prazo investir no inox?Recomendam algum video onde possa ver a diferença do barulho no youtube?
 
Qual a diferença entre esses dois! Pelo que percebi o mais caro tem catalizador mas o mais barato serve para que?
 

Anexos

  • 3C41C63C-3140-480F-A671-CA508D0E0CF0.png
    3C41C63C-3140-480F-A671-CA508D0E0CF0.png
    594,8 KB · Visualizações: 10
  • 833BDB23-76AC-4B4C-816B-4380B4D35264.png
    833BDB23-76AC-4B4C-816B-4380B4D35264.png
    1,1 MB · Visualizações: 9
O de origem é caríssimo e está fora de questão comprar novo
E volto a frisar, o problema não está na compra de um carro. O problema está em sustentá-lo!
Colega, sinceramente, se o turbo avariar também o vai anular? Compre mas é um catalisador e resolva o problema da forma correta. Isto de "ah os outros também poluem" é muito bonito mas o meio ambiente já não está para brincadeiras. Eu, e muitos outros, gostamos muito do nosso planeta e queremos viver nele com qualidade de vida!
 
Epa pois, quero evitar isso! Não desgosto de ouvir o carro a fazer as famosas pipocas mas mais que isso já me incomoda! Mas a nivel de saúde do carro, se retirar apenas o miolo em vez de colocar a linha em inox, há alguma diferença? Isto é, vai ser mais benéfico a longo prazo investir no inox?Recomendam algum video onde possa ver a diferença do barulho no youtube?

Se tirares so o miolo podes é ouvir uma pequena ressonancia no escape..
Com linha vai directo nao há hipotese de ressonancia. Tirando isso nao ha grandes diferencas.

Não é por tirares o catalisador que vais ter pipocas...
 
Back
Top