+ cavalos

Bem haja todos os AUDIpendentes.
Mais uma pergunta,onde se arranja os cabos de ligação do PC para a ficha existente nos nossos argolas para utilizar o VAG.com.
Outra,como se faz para ter + cavalos,repro. de centralina,kit´s de potencia que se vendem no MIAU.pt.Como ,como.
Um abraço a todos vós.
E viva o Sporting(eu sou benfiquista)
 
galriça disse:
Bem haja todos os AUDIpendentes.
Mais uma pergunta,onde se arranja os cabos de ligação do PC para a ficha existente nos nossos argolas para utilizar o VAG.com.
Tens um vendedor aqui no fórum o nick dele é "raptor", procura nos classificados.

galriça disse:
Outra,como se faz para ter + cavalos,repro. de centralina,kit´s de potencia que se vendem no MIAU.pt.Como ,como.
Podes fazer uma repro (alterar as difinições da centralina) ou adquirir um "chip"....
o mais seguro é a repro.. tens várias hipoteses, onde e como fazer... :wink:

galriça disse:
(eu sou benfiquista)

os meus sentimentos... 8) 8)
 
VIVA O BENFICA! k hoje me deixou um pouco desiludido, mas o bom adepto e o k apoia a ekipa nos bons e maus momentos! :D
 
PAPY disse:
VIVA O BENFICA! k hoje me deixou um pouco desiludido, mas o bom adepto e o k apoia a ekipa nos bons e maus momentos! :D

O benfica é tao grande que hoje decidiram dar uma prenda ao país e deixar 4milhoes de pessoas felizes da vida...

Uns vibram mais com as derrotas do benfica do que com as vitorias dos seus clubes... pq será? :twisted: :twisted:
 
rmatos disse:
Castiço....


Ninguém fala do primeiro lugar :lol: :lol: :lol: :lol:

Será que já tá entregue :D :D :D :D :D :D

Quem sabe quem sabe...
O primeiro esta la com o senhor porto...
Deus queira que ainda posso ser o sporting...Mas se nao for o sporting que nao seja o benfica loool :p
 
Back
Top