caves de roda

boas pessoal
quero meter as proteçoes das caves de roda e tb as proteçoes do carter e nao consigo arranjar isso..
o carro em kestao é um A3 1.9tdi
È k tenho o carro ja a alguns anos e tenho parte do plastico k proteje as molas e as cenas das rodas toda partida e o mesmo se passa com a proteçao k vai da frente do para-choques ate atras do carter...
bom desde ja agradeço as vossas dicas sobre sitios onde possa arranjar isso:)
boas curvas:)
 
tenho ideia que isso na audi não fica nada barato.
o melhor que tens a fazer é procurares nas sucatas e depois comprares o que te falta novo.
não quero estar a enganar ninguém mas tenho ideia que as protecções para debaixo do carro devem rondar os 500€.
 
bom vou optar mesmo por procurar nas sucatas mas nao tenho grande esperança k isso va resultar...
gastar 500€ para as proteçoes do motor parece me um bocado exagerado e nao estou disposto a gastar tanto € em plastico...
de kualker das maneiras obrigado pela dicas pessoal
boas curvas:)
 
boas pessoal
quero meter as proteçoes das caves de roda e tb as proteçoes do carter e nao consigo arranjar isso..
o carro em kestao é um A3 1.9tdi
È k tenho o carro ja a alguns anos e tenho parte do plastico k proteje as molas e as cenas das rodas toda partida e o mesmo se passa com a proteçao k vai da frente do para-choques ate atras do carter...
bom desde ja agradeço as vossas dicas sobre sitios onde possa arranjar isso:)
boas curvas:)


podes sempre procurar no google por "Protecção de carter A3 8L 166,00 €"
 
64€ mas sao da audi ou da concorencia??
bom isso de procrar no google nunca me ocureu mas ta umaboa ideia nao custa nada tentar:)
obrigado e boas curvas pessoal:
 
Back
Top