CB A3 8L

Tens de trocar de painel e tens de trocar de manete de limpa vidros, pois a tua nao tem os botoes do CB.... Mas tal como eu, arranjar um painel, nao é facil..
 
e de que serve a manete sem o quadrante?? Eu ja podia ter comprado a manete ao lucianorato mas se o dificil é o quadrante, so a compro depois do painel....
Manetes encontra-se no ebay... Paineis de instrumentos nada....

Lucianorato, ja sabes, assim que tiver o painel, essa manete é minha.-. :D
 
RockyBoy disse:
e de que serve a manete sem o quadrante?? Eu ja podia ter comprado a manete ao lucianorato mas se o dificil é o quadrante, so a compro depois do painel....
Manetes encontra-se no ebay... Paineis de instrumentos nada....

Lucianorato, ja sabes, assim que tiver o painel, essa manete é minha.-. :D

nao leves a mal , mas de que serve tambem o quadrante sem a manete ?????
o que interessa é começar .......
se nao começas , tambem nao tens motivaçao para procurar o resto que falta .....
digo eu na minha modesta opinião ......
 
tenho de concordar com o artur. pela minha experiencia vais arranjar o quadrante mais tarde ou mais cedo e quando o tiveres vais-te ver grego para ter a manete e ai vais dizer "porra ja a podia ter comprado" ;)
 
tsafonso disse:
tenho de concordar com o artur. pela minha experiencia vais arranjar o quadrante mais tarde ou mais cedo e quando o tiveres vais-te ver grego para ter a manete e ai vais dizer "porra ja a podia ter comprado" ;)

A serio.. nao acredito que falam a serio... Entao ando eu ha mais de 2 meses a procura de um quadrante com ou sem CB e nao se arranja nada?? no ebay e para esquecer... No Audi-sport nada, em toda a net que ja revirei nada.. Sucatas desde Aveiro ate Coimbra nada, e manetes, basta ir ao ebay e estao la pelo menos umas 10.... e mais, a manete da nao so para o A3 como para varios modelos logo torna-se mais facil de arranjar enaquanto o painel do A3 so da no A3 e mais nada... e dizem-me que a manete é problema maior que o painel??

Mas ok.. é a vossa opinião e respeito como é obvio..... Abraços... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
amigo , ninguem disse que que a manete é o maior problema .
eu apenas disse que deves começar por algum lado , ate para servir como incentivo ....
e deixa me que te diga que se ainda nao encontras te o quadrante com cb ha dois meses e porque nao procuras te no sitio certo ........
 
RockyBoy disse:
Porque estou à espera que tu me digas o sitio certo

RockyBoy tas a ficar ofendido sem necessidade se reparares ainda ninguem fez nada para não te ajudar pelo contrario. O artur ao dizer "sitio certo" não está a querer dizer q es inferior entende como construtivo.

Aqui no forum n ha ng q saiba tudo precisamos todos uns dos outros. Eu sou novo aqui existem montes de coisas q nao sei provavelmente as coisas mais ridiculas, mas n tenho problemas em perguntar se alguem kizer rir disso por mim e optimo significa q sabem mais q eu logo vao-me ensinar.

N leves as cenas a peito sem necessidade

Abraço

PS: Se encontrar algum quadrante digo-te qqr cena
 
tsafonso disse:
RockyBoy tas a ficar ofendido sem necessidade se reparares ainda ninguem fez nada para não te ajudar pelo contrario. O artur ao dizer "sitio certo" não está a querer dizer q es inferior entende como construtivo.

Aqui no forum n ha ng q saiba tudo precisamos todos uns dos outros. Eu sou novo aqui existem montes de coisas q nao sei provavelmente as coisas mais ridiculas, mas n tenho problemas em perguntar se alguem kizer rir disso por mim e optimo significa q sabem mais q eu logo vao-me ensinar.

N leves as cenas a peito sem necessidade

Abraço

PS: Se encontrar algum quadrante digo-te qqr cena

apoiado
agora tives te 5 *****
 
Back
Top