CB acusa Mala sempre aberta.

oh nelson tbm ja tive um problema assim no meu A3, consequencia...
teve de levar um fecho novo, mas nao me perguntes quanto ficou pk foi o gajo do stand k me deu a peça pra eu trocar 8)

Guardiao disse:
oh nelson tbm ja tive um problema assim no meu A3, consequencia...
teve de levar um fecho novo, mas nao me perguntes quanto ficou pk foi o gajo do stand k me deu a peça pra eu trocar 8)

Mas o problema não é o Fecho TODO, mas sim um Switch pequeno dentro do Fecho que pelos vistos se arranja a 10€ no e-bay... quanto não custará um Fecho COMPLETO? Apenas estou á espera que o LUCIANO que me ajude a escolher o Switch certo visto o meu Alemão não ser suficientemente bom.

;)

mesmo o meu depois de trocar o fecho as vezes ainda acusa a mala aberta :S

mas penso k deve ser mau contacto ou humidade pk se o deixar ao sol, ja nao se passa nada 8)

mas boa sorte ;)

para nao estar a criar novo tópico e visto que o meu problema é identico.

á partida será algum sensor? o cb avisa mala aberta mas comprovo que está muito bem fechada... :/

No meu caso mudei o switch completo, foi 35€ numa casa de peças a coisa de 2anos e meio.

So que o meu não fechava mesmo... :S

a minha mala está fechada. mas dá aviso de aberta e quando fecho o carro com o comando não pisca os piscas

Boas, eu tive um golf IV com o mesmo problema. O eletricista disse precisamente o mesmo, que o problema só seria resolvido com uma nova fechadura. Então desmontei o fecho, pois pior não podia ficar. E não é que foi só dar um jeito numas palhetas, lubrificar, montar e ficou novo!
Assim sendo, não perdes nada em desmontar.
Isso fodi** já està!
Pior, não fica de certeza...

Last edited:
Back