CB luz de Estacionamento

Boas a todos,
De há uns 4 dias para cá têm aparecido informação no CB que a Luz de Estacionamento do lado esquerdo esta com problemas o certo é que as luzes funcionam todas sem problemas, têm alguma sugestão para este erro?... não tenho VAG.

Cumps.

85w3c68lgyolz2vp09i6.jpg
 
Tens a certeza que os minimos da frente funcionam?
Abraço da Madeira.
 
Last edited:
O que aparece ao certo escrito no CB!!!! Recentemente também tive essa luz acesa, e era um mau contacto no mínimo. se te diz do lado esquerdo, e verificares isso tudo. Tendo em atenção se não tens algum led que possa dar erro.
 
Obrigado a todos pelas respostas... vou tentar responder a todos que me colocaram questões.
Os mínimos da frente funcionam, aliás quando acontece esta mesma informação tenho o cuidado de verificar todas as luzes do carro, e estão todas elas a funcionar, a realidade também é que por vezes mal desligo a chave da ignição e volto a ligar o erro desaparece.
Todas as lâmpadas do carro são "normais" nenhuma delas são leds.
Boas, madlima29, 3º stop? Mas atrás só tenho 2 Stops um do lado esquerdo e outro do lado direito.... há mais algum?
Boas Surra, só uma duvida pode ser mau contacto sim porque nem sempre aparece este mesmo erro mas a informação que dá é" LUZ ESTACIONAMENTO ESQUERDA" então o mais provável será o stop do lado de esquerdo ou também pode ser na parte da frente "mínimos"?

Obrigado a todos
 
Boas a todos novamente... já descobri onde esta o problema é a luz do mínimo do lado esquerdo. Quando disse no post a cima que estavam todas a trabalhar, o que me deu para perceber hoje é que a tal luz mínima quando ligo a chave fica apagada porque deve estar a dar mau contacto, mas quando ligo a carrinha por trepidação do motor no arranque a luz acede logo quando fosse ver estava tudo bem, uma pessoa de família é que viu a luz apagada e de repente acendeu, não tive tempo vou tirar a dita lâmpada e ver o que esta errado se a ficha se a lâmpada.
Obrigado a todos pela ajuda.

0i5scnb7mqfpbq9026ko.jpg


j2socxubc8xffjbdt3pp.jpg
 
Pois la esta a tal situação que te estava a contar, o meu também andava intermitente, ora dava erro no quadrante, ora estava boa, podia estar mal colocada, o facto é que passado algum tempo fundiu mesmo. Tem em atenção a referência dessa lâmpada porque os pinos no casquilhos não são paralelos, não te sei dizer corretamente a referencia mas é qualquer coisa parecida com py21w, caso esteja a dizer algo errado, quando trocares posta a referencia certa. Para trocares tens que desapertar a optica para chegares a frente e teres espaço para trabalhares a vontade, pelo menos na minha com xenon teve de ser.
 
A mim esta me a acontecer o mesmo, tenho leds nos mínimos mas nao dão erro, só deve haver mau contacto no lado direito e da o erro de luz estacionamento direito, o led pisca e acaba por apagar será que me podem ajudar?
 
Ou led avariado ou lampada fundida.
As vezes, os leds anulam os erros no limite, e com uso alteram.
Aconselho sempre leds normais e anulador a parte para o led durar mais e evitar erros.
 
Os leds são novos o problema é que quando os ligo o mínimo acende passado uns minutos começa a piscar e acaba por apagar , mas andaram praí um mês mês bem nao entendo!
 
Madlima isto andou uns tempo a dar bem depois é que começou a piscar e a apagar se, mudei o led por um novo e ficou igual, eu só mexer na ficha que liga ao farol a luz pisca acho que deve ser mau contacto na ficha há maneira de desmontar a ficha ? Porque no outro farol tenho um led igual e da tudo em ordem
 
Back
Top