CB nao apresenta informaçao

Boas Pessoal dos argolas

Venho aqui apresentar o meu problema porque do nada o meu CB, de uma A4 b5 de 2000, deixou de mostrar as informações (temperatura, media, autonomia e consumo instantaneo). Mas funciona quando indica se existem portas abertas e mostra aquelas informações a amarelo (o OK, avaria, etc.).

Gostava de saber se isto ja aconteceu a alguem e se me poderiam ajudar.

Obrigado
 
Pois...já está a funcionar, isto é pura ignorância mas já agora porque acontece?
Eu só tenho o carro à duas semanas.

E já agora também, ontem ia muita bem a ouvir a minha música (Cd), e de repente o meu rádio deixou de tocar e começou a apitar. Era um apito que ia aumentando de volume. Sabes o que é?

Obrigado pela ajuda do CB. Abraço
 
é mesmo assim,Digamos que é para nao te assustares com a Media caso tenhas o pé Pesado :D :p
o radio,ainda é o Original? Ou ja foi mudado?
Quando aconteceu,Não tinhas passado num buraco,que causa se alguma vibração importante?
 
Ya o radio é original, é o do sistema BOSE, é um com consola 2 din. Se fores ao projecto da avant do Neljoe, é o rádio igual ao que a dele trazia de origem.
Aconteceu-me num parque de estacionamento subterraneo e a andar normal, não passei por nenhum buraco, nada de especial que me lembre
 
é minimamente estranho :S
e não apareceu nada? Tipo ERROR?
Se não manda PM ao Neljoe,como ele teve esse radio (Symphony I) se calhar sabe
;)
 
Back
Top