CB relogio

Boas a todos!!!
Eu tenho um A3 tdi de 98 mas reparei k o relogio do CB n funciona esta sempre nas 23:59 o k podera ser?
E onde é k se acerta é k tb n sei o analogico sei ms exe n...
ptt
 
Isso é uma espécie de cronometro, fica a carregar uns segundos no botão de reset da manete do cb e fica logo a 0's(zeros)!
 
TDI_sport disse:
Boas a todos!!!
Eu tenho um A3 tdi de 98 mas reparei k o relogio do CB n funciona esta sempre nas 23:59 o k podera ser?
E onde é k se acerta é k tb n sei o analogico sei ms exe n...
ptt

tal como já foi dito isso não é um relógio... serve para contar tempo (de viagens, por exemplo).

Eu uso-o para saber em "quantas horas" gasto um depósito, ou seja, sempre que atesto faço RESET, apartir daí sempre que o carro estiver ligado, o cronometro está a contar! :wink:
 
TDI_sport disse:
Boas!!!
Ok e obrigado pela ajuda...ja agr para qnts horas da o teu deposito?
ptt

isso já depende da condução... posso-te dizer que um depósito dá pra 650/700 kms em consumo misto. Geralmente anda à volta das 10h...
 
MoByS disse:
isso já depende da condução... posso-te dizer que um depósito dá pra 650/700 kms em consumo misto. Geralmente anda à volta das 10h...

:evil: :evil: :evil:
:lol: :lol: :lol:

kem me dera.... nem quero ver depois da repro ... :shock: :shock:

As horas depende muito do trajecto que faças, o meu depósito dá para mais de 10h mas para menos kms, perco mto tempo parado no trânsito...

Cumps,
Hugo
 
boost disse:
MoByS disse:
isso já depende da condução... posso-te dizer que um depósito dá pra 650/700 kms em consumo misto. Geralmente anda à volta das 10h...

:evil: :evil: :evil:
:lol: :lol: :lol:

kem me dera.... nem quero ver depois da repro ... :shock: :shock:

As horas depende muito do trajecto que faças, o meu depósito dá para mais de 10h mas para menos kms, perco mto tempo parado no trânsito...

Cumps,
Hugo

Depois da repro vai ficar mais económico :D ...só se andares a testar a repro é que sucede o contrário :twisted: :p
 
:lol: :lol: :lol: :lol:

Tenho o carro á 2 meses e meio com 7500k feitos e nem te digo quanto já gastei em gasolina!!!!! :shock: :shock:

nem é bom pensar....

sorry o offtopic ... :lol: :lol:
 
Back
Top