CB

boas pessoal tenho uma duvida, onde posso colocar os consumos do meu CB certos ?? é que ele nao me esta a marcar bem os consumos o carro é um 1.9 tdi de 110 cv (b5) e o quadante ja nao e de origem , tenho imperçao que e de um 1.8 t , marca 7000rpm , mas nos consumos a media que me dá e 11/12l nao dá menos que isso, e nao esta correto pk atesto o deposito e fas_me 800 e tal kilometros uma media de 6.8l/100... ajudaaaaa....
 
Tudo indica que deve ser um problema de codificação, sendo ele de um a gasolina, mas alguém que perceba melhor de isso passará por cá.

Fikem Bem...JeT
 
Trata-se de o que se encontra aqui se não estou em erro, o quadrante tem uma opção para indicar se é a gasóleo, gasolina ou turbo gasolina, ai deverá estar o problema, mas falem com o RockyBoy, poderá ser diferente de a3 para a4 helder87 mas ele deverá saber como fazer.

Link

Fikem Bem...JeT
 
O meu tb marcava uma media de 20 l os 100 e é 1 1.9tdi fui os codigos e tava como se o motor fosse 1 V8 a gasolina visto que tens 1 motor 1.9 tdi no fim do codigo ten de estar um 0
 
Trata-se de o que se encontra aqui se não estou em erro, o quadrante tem uma opção para indicar se é a gasóleo, gasolina ou turbo gasolina, ai deverá estar o problema, mas falem com o RockyBoy, poderá ser diferente de a3 para a4 helder87 mas ele deverá saber como fazer.

Link

Fikem Bem...JeT


onde se encontra essa opçao para mudar para diesl... tenho que levar a maquina ou nao???
 
Back
Top