[A4 B6] Cc a bombar

• Thread starter Thread starter carlao
  • Data de Início Data de Início
Re: A minha nova b6 (Pai Natal veio mais cedo)

josebrites disse:
Porque é que a tua B6 tem um CAVALO a mais que a minha? :evil: :evil:

:green:

Está muito bonita, sim sr.. ;)
Epá não sei.
O teu também está muto bonito ;)

Re: A minha nova b6 (cortinas power)

Já algum tempo que não coloco nada, vou colocar umas das ultimas mods que fiz, as fotos foram tiradas de tlm não são de grande qualidade e o carrinha estava toda suja, depois coloco fotos de melhor qualidade.
imagem005n.jpg

imagem007t.jpg

imagem006o.jpg

Ficaram muito bem essas cortinas... :green:

Também gostava de ter umas cortinas para a minha B5, mas acho que nem há para esse modelo!?

As cortinas ficam sempre melhor nas fotos que ao vivo :P

Depois tem sempre o problema de quando se quer abrir o vidro... saca a cortina para fora :lol:

No entanto acho-as uma excelente opção, para quem não quer estoirar dinheiro em películas. portanto boa mod :) :) :)

Este projecto está subebo, parabéns pelo bom gosto. Gosto particularmente das jantes, assentam que nem uma luva 8) 8)

CutKiller disse:
As cortinas ficam sempre melhor nas fotos que ao vivo :P

Depois tem sempre o problema de quando se quer abrir o vidro... saca a cortina para fora :lol:

No entanto acho-as uma excelente opção, para quem não quer estoirar dinheiro em películas. portanto boa mod :) :) :)
Opá vai mas é mudar de amortecedores :green:

Essas cortinas assentam muito bem Carlos :twisted:, e em carros escuros ainda se nota menos que são cortinas.
Abraço da Madeira.

Grande projecto amigo, muito bem estimada, muito bom equipamento e puro bom gosto...e essas jantes :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: keria ver montadas numa b6 da minha cor pois tou pa montar 18 e essas são uma das poucas 18 oem que gosto... tirando as rs4 b7 e as rs6 mas cm essas são mais exclusivas e raras...ñ sei...
Agora esses pneus Matador é que meu deus... :S :S :S muda-me isso
Abraço

Mauro Amorim disse:
Grande projecto amigo, muito bem estimada, muito bom equipamento e puro bom gosto...e essas jantes :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: keria ver montadas numa b6 da minha cor pois tou pa montar 18 e essas são uma das poucas 18 oem que gosto... tirando as rs4 b7 e as rs6 mas cm essas são mais exclusivas e raras...ñ sei...
Agora esses pneus Matador é que meu deus... :S :S :S muda-me isso
Abraço
Não tenho queixa dos pneus são muito porreiros, não sei se deu para reparar nas ultimas fotos, mas já tem sapatos novos porque já estava a preciasar, agora tem Continental sport contact 2 ;)

Back