[A4 B6] Cc a bombar

• Thread starter Thread starter carlao
  • Data de Início Data de Início
Re: A minha nova b6 ( embaladeiras dtm pág.18)

Boas amigo.
Nem sei bem o que te diga, eu pessoalmente prefiro só doorblades ou só embaladeiras, mas ao vivo pode ficar totalmente diferente.
Abraço da Madeira.
Olha Rui eu ao principio também estava com duvidas se ia gostar ou não, mas posso-te dizer que fica muito porreiro, claro que há quem não goste, mas ao vivo parece que a carrinha fica mais "cheia" naquela zona , se é que me tás a entender..
Abraço.

Ora aí está mais uma B6 com DTM :p !!!

Pessolamente gosto mais de ver só com as embaladeiras, pk gostei mto do resultado final na minha argolas!!!! Fica logo com outra cara!!

Agora bota aí umas fotos "mais melhor boas" :D

E bem vindo ao Clube DTM :D :D :D

Parabéns pela mod, mto bom gosto (melhor seria embaladeiras sem as blades :D :D )

e vocês a darem lololol..... quase que aposto que se as door blades fossem ao preço das embaladeiras iam todos dizer que gostavam mais de ver as door blades do que as DTM mas pronto

just my opinion

para mim as door blades se nao são a melhor mod das B6 estão seguramente no TOP, já as embaladeiras são bonitas e tal mas nao as consigo comparar Às door blades

eu tenho door blades e vou colocar as DTM, se nao gostar do resultado torno a tirar as DTM, nunca iria retirar as door blades..

Para resumo, coloquem duas B6, uma só com blades e uma só com DTM e depois reparem na que salta amis à vista ;)

Por alguam coisa os S4 vem com door blades e nao DTM :green:

Ora aí está mais uma B6 com DTM :p !!!

Pessolamente gosto mais de ver só com as embaladeiras, pk gostei mto do resultado final na minha argolas!!!! Fica logo com outra cara!!

Agora bota aí umas fotos "mais melhor boas" :D

E bem vindo ao Clube DTM :D :D :D

Parabéns pela mod, mto bom gosto (melhor seria embaladeiras sem as blades :D :D )
Obrigado também tens uma b6 com muito bom gosto
É assim se tiveres já os doorblades ao meteres as embaladeirs não te vai dar logo aquele impacto porque as blades já saiem pra fora, mas depois com as embaladeiras auela parte de baixo vai sair mais pra fora, e faz com que a carrinha até pareça mais baixa e mais larga, obrigado pela tua opinião.
Abraços

oh enchoesss....

eu q tenho a A4 full s-line interior e exterior nao tenho doorblades, era a unica coisa q faltava, mas agora diz-me compensa dar 300 ou 400€ por 4 barras?
pah para ja ainda nao meti na cabeça dar tanto dinheiro por 4 barras em plastico :assobio:

quem sabe um dia :rolleyes:

e vocês a darem lololol..... quase que aposto que se as door blades fossem ao preço das embaladeiras iam todos dizer que gostavam mais de ver as door blades do que as DTM mas pronto

just my opinion

para mim as door blades se nao são a melhor mod das B6 estão seguramente no TOP, já as embaladeiras são bonitas e tal mas nao as consigo comparar Às door blades

eu tenho door blades e vou colocar as DTM, se nao gostar do resultado torno a tirar as DTM, nunca iria retirar as door blades..

Para resumo, coloquem duas B6, uma só com blades e uma só com DTM e depois reparem na que salta amis à vista ;)

Por alguam coisa os S4 vem com door blades e nao DTM :green:
:palmas::palmas::palmas::palmas:

oh enchoesss....

eu q tenho a A4 full s-line interior e exterior nao tenho doorblades, era a unica coisa q faltava, mas agora diz-me compensa dar 300 ou 400€ por 4 barras?
pah para ja ainda nao meti na cabeça dar tanto dinheiro por 4 barras em plastico :assobio:

olha eu na altura dei 270 euros pelas door blades, e agora custam cerca de 300.....

acredita que para mim VALEM TODOS OS EUROS, como já disse é uma mod que salta logo À vista ;)

nao tou a dizer que as DTM são feias porque nao são, alia´s eu vou meter

agora eu nao as comparo Às door blades, prefiro de longe door blades

ou então as duas juntas ;)

as 2 juntas? hum, oh sr carlao meta la fotos como deve ser para apreciar melhor :)

oh enchoesss....

E ficam bem mais económicas as DTM :D :D

olha eu na altura dei 270 euros pelas door blades, e agora custam cerca de 300.....

acredita que para mim VALEM TODOS OS EUROS, como já disse é uma mod que salta logo À vista ;)

nao tou a dizer que as DTM são feias porque nao são, alia´s eu vou meter

agora eu nao as comparo Às door blades, prefiro de longe door blades

ou então as duas juntas ;)

Eu pessoalmente nunca fui à bola com as blades, mas respeito kem as tem e kem gosta de as ter nas suas mákinas!!!
Até pode ser k um dia me dê uma pancada e passe a gostar das blades, mas duvido!! Até pk o preço ñ é nada convidativo!!

Eu pessoalmente nunca fui à bola com as blades, mas respeito kem as tem e kem gosta de as ter nas suas mákinas!!!
Até pode ser k um dia me dê uma pancada e passe a gostar das blades, mas duvido!! Até pk o preço ñ é nada convidativo!!

só se for agora, porque antes de teres as DTM bem que andavas À procura de umas

Eu independentemente do valor das blades ou das DTM prefiro de longe as DTM.

Parabéns ficou lindo com os 2 conjuntos.

tu também andavas :green:

eu só disse isso porque é verdade:

é só uma questão de sermos "coerentes"

eu nao disse q nao gostava das blades, so disse q eram mt caras para o produto q é, e prova disso foi q nao comprei ;)

agora q gosto de ver? gosto!

Back