Obrigado amigoImNsOniAs disse:carlos, podes simplesmente editar os teus próprios posts e apagar tudo isso se meteres "..." já desenrasca e deixa o tópico mais leve no mínimo para fazeres isso basta clicares Editar nos posts que queres alterar, e por lá qualquer coisa, por exemplo as retincências
em relação à carrinha...a sobriedade que usaste para mim resultou brutalmente bem
Exatamente.neljoe disse:Já vi esta carrinha ao vivo... as Jantes ficam pornográficamente_bem... o interior está soberbo... a aplicação dos Sensores foi muito bem conseguida.
PARABÉNS!
8)
ps. - Isso agora quer é CARGA!
:twisted:
Carlos disse:Exatamente.
Nelson quanto aquele problema de ficar sem potencia tá a ser resolvido, nesta quinta feira passada vou eu ao Dolce vita pela estrada nacional via norte começo a dar gás, chega aos 120 pufff sem potencia parecia uma 1.9 normal ,desligo e ligo ficou boa comço apuxar outra vez 120 pufff, acendeu-me a luz do motor, máquina com ela excesso de pressão no colector isto é turbo com crosta, foi hoje para limpar
Vou ter mesmo que fazer isso :twisted: :twisted:neljoe disse:"Normalmente" a lei diz:
Pressão a mais = turbo sujo
Pressão a menos = N75
Tambem andei com "pressão_a_mais/turbo_sujo" uns tempos... fruto de fazer pouca AE.
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=28672.0
A carrinha andava sempre em "cidade"... viagens de 5kms... 3ª/4ª velocidade... quando precisava de "calcar" fazia safe-mode como a tua. Fiz uma viagem de ~500kms "a fundo" e o problema desapareceu... fiz uma descarbonização "natural".
No teu caso:
REPRO_NISSO e deixas deter esses stresses de Turbos com carvão...
:twisted:
x2 :twisted: :twisted:Silverfast disse:Também aconteceu comigo isso,visto eu estar fora e a esposa pegar pouco no carro....
Mas quando cheguei uma ída a auto estrada ficou logo a trabalhar como gosto