CDs gravados

apreenção de material dentro do meu carro so com concentimento do tribunal... lol
não sei se é bem assim como dizem nesse email que circula alguns anos...mas até agora....não me fizeram nada até porque roubaram-me todos os cd's originais e agora so fiquei com as copias... :D
terei de deita-los pro lixo??
 
ninguem chateia com issso, a nao ser o carro dos ciganos que tÊm carradas de caixas de cds e dvds piratas para venda!!!!!!!
 
Vitor Faria disse:
Pessoal, ouvi dizer que agora e proibido andar com cds gravados dentro dos carros em portugal, e verdade??

Segundo a lei dos direitos de autor toda a pessoa é livre de fazer uma cópia dos cd originais, quanto menos não seja para que o original fique em casa e não seja roubado do carro ou fique estragado pelo sol. O prob é que tens que apresentar os cd´s originais,mas deve dar tempo p comprar :p

bjx
 
E mais tens um cd cheio de MP3

o que é que te fazem??? botão o cd no carro deles pra ver o que tens???

mais tens um cd com n musicas mas sem titulo no cd, eles vão velar para analizar??? ou descobrem logo ali???
 
É tudo tangas esta discusão nem devia ter respostas... o nosso veículo não é local comercial, logo ouves o que queres quando queres!
 
L@MuErTe disse:
É tudo tangas esta discusão nem devia ter respostas... o nosso veículo não é local comercial, logo ouves o que queres quando queres!

X2

Eu ja fui mandado parar ás 4h da manha pelo corpo de intervenção da policia,revistaram-me o carro e tinha la cd gravados,vpegaram neles e não disseram nada...ha e não era o unico a parar :p :p :p :p
 
Tendo surgido dúvidas sobre a utilização de CDs não originais em veículos particulares a ASAE informa:

1. O Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos, permite algumas situações de utilizações livres, as quais constam no seu art. 189º, e onde se refere, designadamente, o uso privado.

2. Assim, não se afigura proibida a cópia ou reprodução de fonogramas, incluindo Cd's, quando se destinam a fins exclusivamente privados, e desde que não atinjam a exploração normal da obra, não causem prejuízo injustificado dos interesses legítimos do autor nem sejam utilizadas para fins de comunicação pública ou comercialização.
 
inix disse:
Tendo surgido dúvidas sobre a utilização de CDs não originais em veículos particulares a ASAE informa:

1. O Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos, permite algumas situações de utilizações livres, as quais constam no seu art. 189º, e onde se refere, designadamente, o uso privado.

2. Assim, não se afigura proibida a cópia ou reprodução de fonogramas, incluindo Cd's, quando se destinam a fins exclusivamente privados, e desde que não atinjam a exploração normal da obra, não causem prejuízo injustificado dos interesses legítimos do autor nem sejam utilizadas para fins de comunicação pública ou comercialização.

informação muito util.

obrigado.
 
melhor era chegarem a concluçao k quem tem um mp3 de cerca de 4gb cheio de mp3..cerca de 3000 musicas com qualidade..mais centena menos centena nao vamos por ai.. ora na net deve se encontrar musicas a 1€.. 3000€ no leitor mp3.. ena...isto pra tar legal....
nao têm hipotese de controlar isso.. eles têm bem mais onde pegar sem se chatearem tanto.... :oops:
 
Vitor Faria disse:
Coloquei este topico porque estou no estrangeiro e vieram-me neste natal falar sobre este assunto e acrescentearam que a multa era superior a 600eur, nao estou dentro das leis em portugal e fiquei curioso, dai a pergunta e consecutivamente o topico.

Eu gostava de saber onde é que voces inventam essas coisas.

1.º não existem multas para isso, mas sim Crimes

2.º é permitido ter copias de cds nos carros, excepto se se tratar dum taxi, autocarros, que são transportes publicos
 
Bio disse:
Eu gostava de saber onde é que voces inventam essas coisas.

1.º não existem multas para isso, mas sim Crimes

2.º é permitido ter copias de cds nos carros, excepto se se tratar dum taxi, autocarros, que são transportes publicos

Acho que o homem já está esclarecido!! :roll:
 
Back
Top