joca02 disse:Se puzessem a "menina" a limpar as retretes no final do dia durante uma semana , talvez para a proxima tivesse pensasse 2 vezes.
ASSIM ESTA BEM..Paiol disse:No meu tempo era assim ou quase :roll:
E assim é que dia ser. Vejam lá se alguem se queixou? Tá bem tá
ricky143 disse:Neste caso acho que se o gajo me fizesse isso, desfazia-lhe a cara.. para começar aquele sitio tem todo o aspecto de ser uma aula da faculdade logo, alguém com melhor capacidade de compreensão se lhe pedissem para desligar o telemovel. E depois o prof não sabe a quem está a fazer aquilo.. imaginem que o gajo saca duma arma e pum pum pum...ou então dizia-lhe:" lá fora conversamos.."
É preciso ter bom senso neste caso. No caso do secundário é preciso ter mão firme.
acho k resumis-te o assunto em questãoricky143 disse:Neste caso acho que se o gajo me fizesse isso, desfazia-lhe a cara.. para começar aquele sitio tem todo o aspecto de ser uma aula da faculdade logo, alguém com melhor capacidade de compreensão se lhe pedissem para desligar o telemovel. E depois o prof não sabe a quem está a fazer aquilo.. imaginem que o gajo saca duma arma e pum pum pum...ou então dizia-lhe:" lá fora conversamos.."
É preciso ter bom senso neste caso. No caso do secundário é preciso ter mão firme.
X2estsport disse:acho k resumis-te o assunto em questão