Boas. O meu também é igual ao teu nunomvm.
Pelo que já li sobre o assunto o teu amigo matta, pode ter GPS se for o MMI Basic Plus 2G. Tem esse ecrã policromático, mas tem de ter a caixa de cd´s de navegação no porta-luvas e a roda que comanda o MMI está junto da manete da caixa de velocidades. Se assim for até pode ficar mais em conta uma possível alteração para MMI 3G, pois esse modelo de que falo já possui fibra óptica. Mas mesmo assim são alterações bastante caras, na minha opinião.
Quanto à possível alteração do rádio Concert para MMI 3G: Material todo novo e original 3.000€ + mão de obra especializada que fica numa pipa de massa = carteira vazia
Este é o link do material na Kufatec para quem ainda pensar nesta opção:
http://www.kufatec.de/shop/en/audi/a4/a4-b8-8k/retrofit-kit-mmi3g-navigation-audi-a4-8k
Depois de muito pesquisar e até descobrir quem o tenho feito (vi alguns relatos nos forum's australianos), perdi a ideia de o fazer.
É muito caro, as alterações que se tem de fazer são muitas e para o resultado ficar a 100% teria de ser um entendido a 200% no assunto com os respetivos custos associados e o proveito que se tira, acho que não se justifica, na minha opinião.
Vou tentar encontrar uma opção de um interface multimédia de custo reduzido, que não tenha tantas alterações, de preferência que tenha todas as opções originais e assim mantenha o aspeto OEM. Já li sobre alguns equipamentos, mas aceito as vossas sábias e conhecedoras opiniões sobre esta possibilidade: marcas, modelos e feedbacks de conhecimento de causa, caros amigos!
Um grande abraço