Isso normalmente acontece em centralinas que já foram recuperadas por acidentes anteriores mas mal calculado o checshum.
sendo que essa centralina ja foi mexida, eu no teu lugar ia ja direita para o lixo, e procurava uma usada sem ter sido mexida..Ela supostamente foi reparada na altura que comprei a carrinha. Andou uns meses e agora voltou a acender. Pelo histórico da carrinha, nunca teve nenhum sinistro registado em seguradoras (pelo menos) LOL
Achas que dá para fazer uma reparação como deve ser nesta centralina ou tenho de escavar sucatas para arranjar uma igual?
Cumprimentos
sendo que essa centralina ja foi mexida, eu no teu lugar ia ja direita para o lixo, e procurava uma usada sem ter sido mexida..
Pois, antes de ponderar reparar, andei à procura de uma usada com o mesmo PN. Mas não está fácil... Nem no ebay! -.-
Olha Phrancisco, se estiveres na disposição de correr riscos, envia-me o módulo e tento reprograma-lo.
Eu falo em correr riscos porque não te garanto resultados. Uma de 3 coisas pode acontecer: Ou o módulo fica bom, ou fica na mesma, ou acabo com ele de vez
Tendo em conta que estaria a fazer do teu módulo cobaia, não cobro nada independentemente do desfecho da coisa. Isto se não tiveres problemas em correr o risco de ficar sem o módulo de vez.
Queres?![]()
Já tens o material necessário?Opah, eu entretanto fechei a minha consola central toda e o modulo ficou lá dentro, mas entretanto hei de voltar a abrir aquilo e retiro-a. Como faço frequentemente deslocações de norte a sul em trabalho, levo-te a centralina numa dessas idas aí a baixo... Isso é coisa para demorar a reprogramar?
Se avariar, olha... Pelo menos tentaste!![]()