Eu para ser sincero nao percebo nada disso :X ... supostamente quem me iria fazer esse trabalho era o marco. mas ele disse que nao dava porque a centraçina nao tem opção xenon :s
quanto ao cabo essa versao nao da no teu tem de ser pelo menos a versao 908
Atenção que para activar o xenon não é apenas nesse campo é por isso é que depois da problemas so activao nessa opção
Ao entrares no módulo "09-central elect" depois "coding" e "long coding helper" deve aparecer-te um menu semelhante ao da foto em que te devem aparecer as opções semelhantes às da foto, (digo semelhantes porque a foto é de modulo 09 de um passat se não me engano), aí terás as opções relacionadas com xenon entre outras, basta meteres os "vistos" nas opções que queres activar..
http://i85.servimg.com/u/f85/13/65/86/45/xenon10.png
Não ligues muit às opções da foto, é só mesmo para teres uma ideia
A versão 805.1 também suporta/permite long coding.. Foi a que usei durante cerca de 2 anos em vários 8p
Quais são os "outros" campos em que se deve activar também o xenon?
A versão 805.1 também suporta/permite long coding.. Foi a que usei durante cerca de 2 anos em vários 8p
Quais são os "outros" campos em que se deve activar também o xenon?
Bem quem esteve com ele foi eu, e complicado ma ele nao tem essas opcoes... amanha vou tentar de outra forma a ver e perder mais tempo...
No meu carro, tenho Xenon OEM, e nao tenho essa opçao activa, tenho a do Bi-xenon, ja veio assim nunca mexi nisto - Bit 4 - Xenon-Shutter without Shuter Installed (BI-Xenon)
A única explicação que me ocorre é ele ter uma centralina 09 Basic em vez de uma HighEnd por exemplo uma:
8P0 907 279
8P0 907 279 B
8P0 907 279 E
8P0 907 279 J
8P0 907 279 M